Confira as novas campanhas 5 de outubro de pontos e bônus

Conheça e aproveite as novas campanhas 5 de outubro dos principais programas de fidelidade que dão pontos, bônus, cashback e desconto.

Confira as novas campanhas 5 de outubro de pontos e bônus

As campanhas 5 de outubro são para todos os gostos, assim, os diferentes tipos farão com que o cliente aproveite ao máximo. Desse modo, basta escolher as lojas parceiras para participar das melhores promoções do dia para ganhar pontos, cashback, descontos e bônus.

Saiba as novidades da Smiles para hoje

Conheças as promoções de hoje para os clientes desse programa da Gol. São diversas ofertas que os clientes podem escolher para pontuar.

Ganhe benefícios em cada uma que escolher participar, como na:

Essas são as ofertas desta quarta para os assinantes e usuários da Smiles. Desse modo, é só selecionar aquela que mais lhe trouxer vantagens. Por fim, clique nos links para ter mais detalhes sobre cada oportunidade.

Quais as campanhas 5 de outubro da Livelo?

As ofertas do dia são com as diversas lojas que o programa tem parceria. Dessa forma, os clientes têm várias oportunidades para acumular pontos por cada R$ 1 que gastarem.

Todas as opções de empresas são do varejo, por exemplo:

Essas são as campanhas 5 de outubro para os associados da Livelo aproveitarem. Contudo, o ideal é clicar na oferta que optar por participar para saber mais detalhes. Por último, não esqueça de conferir o prazo de validade para pontuar hoje mesmo.

Confira as novas campanhas 5 de outubro de pontos e bônus
Legenda: Confira as novas campanhas 5 de outubro de pontos e bônus

Oportunidade de pontos com os parceiros da LATAM Pass

Veja abaixo as oportunidades de aumentar o seu saldo neste programa de milhas. Nesse sentido, gastos em dólar e real podem render muitos pontos extras nesta quarta. Então, confira os detalhes que destacam cada promoção e escolha a sua favorita.

Faça uma reserva na Booking

Essa é uma das boas ofertas do dia, porque cada dólar que gastar na sua reserva na Booking, você ganha 8 pontos. Contudo, só o que precisa fazer é clicar neste link para acessar o hotsite e pontuar muito nesta quarta.

Alugue um carro na Movida

Cada real que gastar no aluguel de carros na Movida, você ganha 4 pontos. No entanto, para participar, acesse este link e siga o passo a passo.

Transfira pontos do Itaú

Ganhe 45% de bônus na LATAM Pass ao transferir pontos do Itaú. Desse modo, para participar, basta clicar aqui e acessar o hotsite. Por fim, siga as instruções e aproveite uma das melhores ofertas do dia de bônus.

Veja as campanhas 5 de outubro da Esfera

Esse programa traz algumas campanhas 5 de outubro para os clientes pontuarem. Portanto, basta que eles escolham aquelas que tenham os produtos que desejam comprar, como:

São essas as promoções do dia com ótimas formas de ganhar pontos por real gasto. Todavia, os assinantes da Esfera devem clicar nos links para ver mais informações. Depois disso, é só participar daquela que mais lhe interessar.

Duas ofertas especiais do dia 5 de outubro

Conheça as duas promoções do dia que dão bônus de formas diferentes. Dessa maneira, basta que cada cliente leia com atenção todos os detalhes. Por fim, escolha qual das campanhas 5 de outubro é a melhor para pontuar.

TudoAzul e banco Nomad

Ganhe 2000 pontos na TudoAzul e 10 dólares de cashback ao criar uma conta Nomad. No entanto, para fazer isso, você deve baixar o app da fintech e fazer o cadastro. Entretanto, para ver mais informações, clique aqui e confira tudo no site do programa.

Renove o plano Miles&Go

Essa é a sua chance de ganhar 132 mil pontos durante um ano na TAP. Mas, para isso, renove o seu plano no programa Miles&Go. Por último, veja os demais detalhes no hotsite da oferta bem aqui.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.