Até hoje: Ponto Store e LATAM 15×1 por real gasto em compras

Até hoje: Ponto Store e LATAM 15x1 por real gasto em compras

Uma nova campanha entre Ponto Store e LATAM está ativa, mas somente até o final do dia de hoje. Desta vez, o cliente tem a chance de acumular até 15 pontos por real gasto em aquisições online. Dessa forma, logo a seguir, você confere todos os detalhes sobre a promoção e se todos podem participar.

A estrutura de pontos

É importante informar que a pontuação máxima dessa oferta não é a mesma para todos os usuários. Afinal, neste tipo de campanha, na maioria das vezes, há uma diferença entre assinantes e demais clientes. Então, veja como se divide essa bonificação logo abaixo:

  • 12 pontos: para os milheiros comuns deste programa de fidelidade;
  • 15 pontos para quem assina o Clube LATAM Pass.

Entenda como garantir a sua participação

A seguir, você vai ver como é simples e fácil participar dessa nova promoção entre Ponto Store e LATAM:

  1. Entre na página da campanha por meio deste link direto;
  2. Logo em seguida, clique na opção “Acesse”;
  3. Você será direcionado para o site da campanha;
  4. Escolha o item que deseja e conclua o seu pedido.

Até hoje: Ponto Store e LATAM 15x1 por real gasto em compras

Regras e condições da oferta Ponto Store e LATAM Pass

Antes de se inscrever e fazer a sua compra, é bom conhecer todas as informações sobre essa promoção. Então, a pontuação padrão entre essas parceiras é de dois pontos por real gasto. Isso, aliás, vale para todas as mercadorias.

O participante tem somente até o final do dia de hoje, 15 de outubro, para aproveitar essa campanha. Além disso, os 15 pontos são para os produtos que estão no hotsite apenas, fique atento.

Simulação de compra

A pontuação vai cair na conta do cliente 30 dias depois que o mesmo receber os itens em sua casa. Por último, em cada produto disponível, é informado a quantidade de pontos que irá receber, por exemplo:

  • Samsung Galaxy Z: 172.487 pontos LATAM Pass;
  • Fone de ouvido Bluetooth Xtrax Riff: 3193 pontos;
  • Relógio Smartwatch Xtrax Watch: 7348 pontos.

Descubra se vale a pena participar

Para quem não se lembra, a última parceria entre Ponto Store e LATAM Pass aconteceu no mês de agosto. Além disso, a pontuação foi a mesma da atual oferta, ou seja, estão mantendo o padrão.

O que não é ruim, já que uma campanha 15×1 é bem interessante. No entanto, vale ressaltar que para os clientes comuns deste programa de recompensas, o máximo é 12 pontos por real.

Quem está precisando de um smartphone, algum item de cozinha ou qualquer outra mercadoria, é uma boa chance. Tanto para adquirir o produto que deseja quanto para acumular pontos na LATAM Pass.

Amanda Bonetto
Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.