90% de pontos extras LATAM Pass nas transferências da Livelo

90% de pontos extras LATAM Pass nas transferências da Livelo

Ganhe até 90% de pontos extras LATAM Pass ao transferir a sua pontuação da Livelo, programa parceiro. Essa é mais uma comemoração do aniversário de dois anos da mesma. Dessa forma, a seguir você confere todos os detalhes dessa promoção que tem validade até o dia 17 de outubro.

Entenda a distribuição dos pontos

Sabe-se que, na grande maioria das ofertas dos programas de fidelidade, quem assina os Clubes ganham mais benefícios. Logo, aqui esse padrão permanece, veja:

  • 80% de pontos bônus para quem é cliente da LATAM Pass;
  • Mais 10%, ou seja, 90% de pontos extras para quem é assinante do Clube deste programa ou da Livelo.

Veja como participar e garantir pontos extras LATAM Pass

É muito simples e fácil se inscrever e receber a sua pontuação bônus, acompanhe logo abaixo o passo a passo:

  1. Entre na página da campanha por meio deste link direto;
  2. Faça o cadastro do seu CPF;
  3. Em seguida, realize a transferência de pontos da Livelo para a LATAM;
  4. Receba até 90% de pontuação extra.

 90% de pontos extras LATAM Pass nas transferências da Livelo

Regras e condições da campanha

Antes de fazer a transferência ou se cadastrar na promoção, conheça as principais informações sobre essa oferta de pontos extras LATAM Pass.

Saiba que eles serão creditados na conta do participante até o dia 17 de novembro. Além disso, é bom informar que os pontos da transferência e os extras podem cair no saldo do cliente de forma separada.

Em relação a validade, ambos têm a duração máxima de dois anos. Dessa forma, essa promoção tem uma limitação de até 500 mil pontos extras por cada CPF.

Descubra se vale a pena participar

Para o usuário que precisa de pontos para viajar, sem dúvida, é uma boa oportunidade. Assim, essa é mais uma celebração para comemorar o aniversário de dois anos da LATAM Pass. E para aqueles que não lembram, essa quantidade de bônus é igual a oferta oferecida no começo do mês.

Só que a forma como esse tipo de campanha funciona é diferente das promoções bumerangue. Isso porque nesse último a bonificação é maior, já que soma-se também os pontos que voltam com a transferência.

A dica é fazer uma estimativa da pontuação que vai precisar para fazer o resgate de passagens, por exemplo. Além disso, é necessário se cadastrar antes de realizar a transferência de pontos.

Para ficar por dentro de outras promoções e campanhas como esta, é só ficar conectado aqui no Cartões e Milhas, a fim de não perder nada.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.