Só hoje, cupom Esfera com 50% OFF na compra de pontos

Só hoje, cupom Esfera com 50% OFF na compra de pontos

Somente até as 22h do dia de hoje, é possível utilizar o cupom Esfera com 50% OFF na compra de pontos do programa. Descubra aqui como fazer a aquisição, conheça todas as regras e condições dessa promoção especial e, por fim, veja se realmente vale a pena aproveitar esse desconto.

Veja como comprar pontos com o cupom Esfera de 50% OFF

Logo a seguir, você vai ver o passo a passo completo e em detalhes, a fim de adquirir pontos com desconto. Lembrando que mil pontos neste programa, apenas hoje, vão custar R$ 35,00:

  1. Entre no site da Esfera por meio deste link direto;
  2. Selecione quantos pontos você deseja comprar;
  3. Em seguida, aplique o cupom OFERTAESFERA50.

É importante informar que para que o cupom Esfera fique ativo, o usuário precisa fazer o login de sua conta neste programa de fidelidade.

Regras e condições da campanha

Antes de fazer a compra de pontos Esfera, conheça os principais detalhes sobre essa oferta especial. Assim, é necessário que o cliente adquira a pontuação mínima de mil e de no máximo, 200 mil no período de:

  • Três meses;
  • Ou cinco transações.

Os pontos vão cair na conta do participante em até 24h depois da compra. Além disso, eles têm a validade de dois anos. Só é possível adquirir múltiplos de mil, por exemplo, 2.000, 3.000, 4.000. Por outro lado, em relação a forma de pagamento é via cartão de crédito.

Só hoje, cupom Esfera com 50% OFF na compra de pontos

Esfera com 30% de desconto ao resgatar itens

O programa também está com essa campanha ativa para os seus usuários. Dessa forma, ao fazer o resgate de produtos usando pontos com o cupom OFERTAESFERA30, quem se interessar ganha 30% OFF.

É importante dizer que só é possível aproveitar esse desconto até as 22h do dia de hoje. Além disso, ela é apenas para as mercadorias físicas do Esfera Viagens.

Descubra se compensa adquirir pontos Esfera nessa campanha

Para os clientes que precisam de pontos neste programa de recompensas, sem dúvida, é uma ótima oportunidade. Em relação ao desconto oferecido, ou seja, 50% é o que, em geral, esse tipo de campanha costuma disponibilizar.

O interessante é que a Esfera é parceira do programa de recompensas do Iberia Plus, bem como da Smiles, LATAM Pass e TudoAzul. Portanto, o usuário pode fazer a transferência dos pontos para as mesmas.

Também é possível fazer o resgate de produtos na própria Esfera Viagens. Então, para ficar por dentro de todas as novidades sobre promoções especiais, acesse o Cartões e Milhas todos os dias.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.