Bônus ou descontos na compra de pontos Hilton Honors

Bônus ou descontos na compra de pontos Hilton Honors

Duas ofertas estão ativas com desconto e bônus em pontos Hilton Honors. Esse é o programa de recompensas da rede de hotéis que leva o mesmo nome. Para alguns clientes, o mesmo está dando 50% OFF na compra da pontuação. Enquanto outros, vão receber uma bonificação extra de 100%.

As ofertas que garantem pontos Hilton Honors

Como já foi mencionado, duas campanhas estão ativas e ambas têm validade até o dia 07 de dezembro. Dessa forma, saiba mais sobre cada uma delas logo abaixo.

50% OFF na aquisição de pontos

Aqui, o usuário precisa adquirir uma pontuação acima de sete mil neste programa. Feito isso, ele vai ganhar um desconto de 50% no valor total.

Bonificação extra de 100% na compra de pontos

Neste cenário, o cliente que fizer uma aquisição de pontos superior a cinco mil, vai conseguir uma pontuação extra de 100%.

Bônus ou descontos na compra de pontos Hilton Honors

Veja agora como participar

Para entender como participar e aproveitar essas ofertas, acompanhe com atenção o passo a passo a seguir:

  1. Entre na página da compra de pontos Hilton Honors por meio deste link direto;
  2. Informe a pontuação que deseja adquirir;
  3. Em seguida, digite os dados para pagamento e conclua o pedido.

Condições importantes

Para adquirir os pontos de que precisa para participar, é necessário que a conta do cliente esteja ativa há mais de três meses.

Esse programa da rede de hotéis Hilton faz esse tipo de campanha algumas vezes ao ano. Dessa forma, vale a pena se cadastrar de uma vez, caso tenha interesse em participar. Então, para isso, basta acessar esse endereço e fazer o seu registro.

Simulação de compra

Na situação da primeira oferta, ou seja, 50% OFF ao adquirir pontos, o limite de compra é de 80 mil. Mas a quantidade varia de acordo com cada cliente.

Com esse desconto, o valor de mil pontos fica em US$5. Aliás, por se tratar de uma transação internacional, haverá uma cobrança de IOF.

Em relação à segunda oferta, a limitação é a mesma, isto é, 80 mil. Assim, em uma bonificação extra de 100%, o participante adquire, no total, a pontuação de 160 mil.

Regras e condições da campanha

Para participar dessas ofertas de bônus e descontos na compra de pontos Hilton Honors, é necessário conhecer todos os detalhes.

O usuário vai receber a pontuação em sua conta até 48 horas depois da confirmação do pagamento. Além disso, é bom lembrar que:

  • A promoção vai até o dia 7 de dezembro;
  • No desconto, é preciso comprar o mínimo de sete mil pontos;
  • Já para o bônus extras, cinco mil;
  • Limite máximo de 80 mil, que pode ser maior para alguns clientes.

Descubra se vale a pena comprar pontos Hilton Honors

Esse tipo de campanha é interessante, a fim de conseguir desconto em hospedagens, por exemplo. Ainda mais em épocas mais concorridas. No entanto, deve-se considerar o valor do dólar.

Quem é elegível para a segunda oferta obtém mais benefícios, porque ganha uma quantidade maior de pontos.

A boa notícia é que a pontuação não expira neste programa, desde que o usuário faça alguma atividade na conta durante o ano.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.