Ponto e LATAM 7×1 em compras online nesta loja parceira

Ponto e LATAM 7x1 em compras online nesta loja parceira

Ponto e LATAM 7×1 estão com uma nova campanha para os seus clientes. Assim, as parceiras estão propondo sete pontos por cada real gasto em compras virtuais, além do iPhone 13. Conheça a seguir todas as condições da promoção, entenda a estrutura de pontos e veja como aproveitar essa chance.

A estrutura da oferta Ponto e LATAM 7×1

Esta campanha se divide em três maneiras. Além da diferença de pontuação entre usuários e assinantes do Clube do programa, os pontos também divergem de acordo com o produto, confira:

  • 7 pontos para todos os clientes que comprarem um iPhone 13;
  • 5 pontos para os demais itens e usuários comuns da LATAM Pass;
  • 7 pontos para qualquer mercadoria para quem assina o Clube do programa.

Saiba como participar

Para aproveitar essa chance, siga as instruções do passo a passo logo abaixo:

  1. Entre na página da campanha por meio deste link direto;
  2. Depois, escolha a sua mercadoria e conclua o pedido.

É bom ressaltar que todos os itens que pertencem ao marketplace acumulam apenas um ponto por real gasto. Portanto, estão fora desta promoção entre Ponto e LATAM 7×1.

Ponto e LATAM 7x1 em compras online nesta loja parceira

Regras e condições da promoção

Antes de fazer o seu pedido e se cadastrar, saiba que a pontuação padrão é de um ponto por real. Além disso, outro detalhe importante é que a campanha vai até o dia 21 de outubro, ou seja, quinta-feira.

Os pontos acumulados vão ser creditados no saldo do participante em no máximo oito dias depois de receber as mercadorias.

Essa campanha é somente para os itens vendidos, bem como entregues por esse site parceiro. Em relação a forma de pagamento, ela deve acontecer via cartão de crédito ou boleto.

É bom informar que para acumular a pontuação, o cliente precisa clicar no selo do programa de fidelidade na etapa final do pedido. Logo em seguida, na opção “acumular pontos”.

Veja se vale a pena participar

A última oferta entre as parceiras LATAM Pass e Ponto foi de oito pontos por real gasto. Então, a atual campanha não é a mais generosa entre este programa de recompensas e o e-commerce.

O interessante dessa promoção é que o novo iPhone 13 ainda está participando. Dessa forma, quem quer adquirir esse item e acumular mais pontos na conta, ainda dá tempo de ter o seu.

Agora para saber de todas as novidades da semana, inclusive, as promoções e ofertas mais recentes, fique conectado aqui no site Cartões e Milhas.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.