Ganhe até 95% de bônus ao enviar pontos para a LATAM Pass

Ganhe até 95% de bônus ao enviar pontos para a LATAM Pass

Ganhe até 95% de bonificação nas transferências de pontos para a LATAM Pass, a partir da pontuação acumulada em bancos parceiros.

Quem está participando dessa campanha é a Porto Seguro, BRBCARD e C6 Bank.

Dessa forma, se você ficou interessado em participar, transfira até o dia 24 de outubro.

A estrutura de bônus

Como, em geral, acontece na maioria das promoções dos programas de fidelidade, quem assina os Clubes recebem mais benefícios. Portanto, aqui não foge desse padrão, confira a seguir:

  • Bônus de 80% para todos os usuários da LATAM Pass;
  • Mais 15% extras aos assinantes do Clube do programa.

Veja como participar

Mais uma promoção de aniversário em homenagem aos dois anos da LATAM Pass. Então, para não perder essa oportunidade, confira os detalhes logo a abaixo:

  1. Cadastre-se na campanha por meio deste link direto;
  2. Insira o seu CPF, concorde com os termos e condições;
  3. Em seguida, faça a transferência de pontos para a LATAM Pass.

Feito o registro, o candidato vai receber uma mensagem de confirmação na página da campanha. Lá vai constar o número da LATAM, com a data e hora do cadastro.

A dica é fazer um print dessa tela, pois se algo der errado, o programa de recompensas não se responsabiliza. Logo, isso serve como uma garantia de que o cliente está realmente concorrendo à oferta.

Ganhe até 95% de bônus ao enviar pontos para a LATAM Pass

Regras e condições ao enviar pontos para a LATAM Pass

Antes de participar, conheça os detalhes sobre essa campanha. Então, a pontuação transferida e a bonificada tem a validade máxima de dois anos. Esse período conta a partir da data que os pontos são creditados na conta do participante.

Os extras vão cair no saldo do cliente deste programa de fidelidade dentro de 30 dias depois do fim da promoção.

Saiba quais bancos parceiros estão participando

A boa notícia é que muitas instituições parceiras da LATAM Pass estão presentes nesta oferta. Assim, logo a seguir você fica conhecendo algumas delas, veja:

  • Banco do Nordeste, C6 Bank, Banrisul, Banestes, Mercantil;
  • Coopera, BRBCARD, Porto Seguro, Unicred, Zaffari Card & Bourbon Card;
  • BV, Panamericano, Safra, Sicoob, Uniprime, Coopcerto.

Descubra se vale a pena participar

Para quem está sempre precisando de pontos, toda oferta é válida. Ainda mais para aqueles que assinam o Clube LATAM Pass e acabam sendo mais recompensados.

É importante mencionar, no entanto, que essa não é a campanha mais generosa do programa. Já houve promoções com bonificação de até 100%, por exemplo. Dessa forma, a sugestão é avaliar bem a sua necessidade antes de transferir os seus pontos.

Jéssica Correa
Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.