Smiles e Banestes oferecem 90% de bônus aos seus clientes

Smiles e Banestes oferecem 90% de bônus aos seus clientes

Smiles e Banestes estão oferecendo um bônus de 90% ao transferir pontos deste banco para o programa de recompensas. Aliás, é importante mencionar que essa promoção vai até às 23h59 do dia 17 de outubro. Dessa forma, acompanhe todos os detalhes a seguir e saiba como participar.

Veja como se inscrever nesta oferta entre Smiles e Banestes

A semana começou com uma super promoção entre essas parceiras. Então, para garantir a sua participação, siga o passo a passo em detalhes:

  1. Registre-se na página da promoção por meio deste link direto;
  2. Em seguida, faça a transferência dos pontos até o dia 17 de outubro;
  3. Agora é só esperar pela bonificação de até 90%.

Entenda a estrutura do bônus

A campanha entre Smiles e Banestes, como é comum em ofertas assim, se divide de duas maneiras. De fato, uma para quem é membro do Clube deste programa de fidelidade e outra apenas para quem é usuário, confira:

  • Bônus de 90% somente para quem assina ao Clube ou é cliente nível Diamante;
  • 50% para os demais.

Smiles e Banestes oferecem 90% de bônus aos seus clientes

Regras e condições da oferta

Antes de se cadastrar na promoção e transferir a pontuação, leia com atenção os principais detalhes. Os pontos bônus vão cair em seu saldo da Smiles no máximo até o dia 29 de outubro. Além disso, a validade dos mesmos é de um ano.

Quem tem uma Conta Família nesse programa de recompensas, pode transferir 300 mil milhas e os demais membros também. Aliás, outro detalhe importante é que essa campanha não é cumulativa com outras.

O Clube Smiles

É um fato que os assinantes ganham mais benefícios do que usuários comuns. Assim, mesmo que você assine o plano mais barato, ainda vai poder usufruir das vantagens que o Clube do programa oferece.

Em relação às mensalidades, elas variam de R$ 39,90 a R$ 778,00. Por outro lado, o acúmulo de pontos mensal é de 1.000 a 20 mil. É importante informar que novos membros têm um tempo mínimo de permanência de seis meses.

Descubra se vale a pena participar

É vantajoso realizar a transferência, caso você tenha planos mais imediatos de viajar ou se pretende fazer isso em breve. Sem dúvida, esse tipo de oferta tem feito sucesso entre os usuários, já que aumenta o saldo de pontos.

Não transfira a pontuação sem um objetivo claro em mente. Afinal, elas possuem um prazo de validade, a fim de não perder as suas milhas. Por fim, para mais notícias sobre Cartões e Milhas, é só ficar conectado no site.

Ana Paula
Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.