Só hoje: Riachuelo e Esfera estão com 10 pontos por real

Só hoje: Riachuelo e Esfera estão com 10 pontos por real

Apenas no dia de hoje, 12 de outubro, Riachuelo e Esfera estão oferecendo 10 pontos por real em compras virtuais nessa loja parceira. Logo, confira todos os detalhes desta campanha e, por fim, descubra também se todos os clientes deste programa de fidelidade ganham a bonificação máxima.

Saiba como participar da promoção Riachuelo e Esfera

Essas parceiras estão com uma nova oferta, só que desta vez, mais generosa. Já que é possível acumular até 10 pontos por real gasto em aquisições virtuais.

A boa notícia é que todos os usuários do programa de recompensas Esfera podem participar e não há diferenciação na pontuação.

Veja como aproveitar essa chance

Para se registrar é muito simples e prático, apenas acompanhe o passo a passo a seguir, confira:

  1. Entre na página desta campanha entre Riachuelo e Esfera por meio deste link direto;
  2. Depois, selecione a opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. Em seguida, o participante será direcionado para o hotsite da parceira;
  4. Não se esqueça de aplicar o cupom ESFERA ao concluir o pedido;
  5. Faça o pagamento da compra com um dos cartões Santander elegíveis à oferta.

Só hoje: Riachuelo e Esfera estão com 10 pontos por real

Regras e condições

Antes de concluir o seu pedido, é importante conhecer todos os detalhes sobre essa promoção. Dessa forma, saiba que a pontuação padrão entre as parceiras é de três pontos por real gasto em mercadorias da Riachuelo.

Também é bom relembrar que a mesma é válida somente para o dia de hoje, ou seja, 12 de outubro. Os mesmos cairão no saldo do participante em no máximo 45 dias após receber os produtos. Ou depois de retirar na loja. Além disso, a pontuação extra tem validade de dois anos.

Conheça os cartões legíveis a campanha

Para garantir os 10 pontos por real gasto, é essencial fazer o pagamento da aquisição com um dos plásticos a seguir:

  • Unlimited, Dufry e Elite Platinum, Unique;
  • Style Platinum, Flex, Light, Fit;
  • Gold, Santander Negócios & Empresas Platinum.

Descubra se vale a pena participar desta oferta

Essa, sem dúvida, é uma campanha que vale a pena participar. Afinal, é para todos os clientes deste programa de fidelidade, isto é, sem distinções entre usuários comuns e membros do Clube Esfera.

Os 10 pontos por real ainda podem dobrar, caso o participante ganhe uma bonificação de 100% ao transferir pontos do cartão de crédito.

Por último, é importante reforçar que ela vale apenas até o fim do dia de hoje. Por outro lado, para conhecer outras promoções, é só conferir as notícias diárias aqui do Cartões e Milhas.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.