Cash Friday é a campanha do Méliuz que oferece cashback

Cash Friday é a campanha do Méliuz que oferece cashback

A partir de hoje, os consumidores podem aproveitar a Cash Friday, uma campanha de cashback em compras online da Méliuz. Quem gosta de uma boa promoção, precisa conhecer todos os detalhes, a fim de não perder essa chance. Essa é a primeira edição, mas outras acontecerão às sextas-feiras.

Cash Friday da Méliuz

Essa é a mais recente ação que tem como objetivo oferecer cashbacks com porcentagens bem mais altas do que o usual em diversos e-commerces. Por exemplo, Avon, Magalu, Submarino e muitos outros.

Tal evento vai acontecer nas próximas sextas-feiras até a Black Friday que este ano é no dia 26 de novembro. Nesta semana, aliás, quem está com um cashback turbinado são as seguintes lojas virtuais, dê uma conferida:

  • Norton com 50%, antes era 15%;
  • Submarino com 6%, o dobro desde a última vez;
  • Avon com 12%, o máximo oferecido até agora foi de 5%;
  • Magalu com 5%, antes era 2%;
  • Nike com 14%, a última vez foi 5%;
  • Dell de 0,5% para 5%;
  • Americanas com 6 % de cashback, o dobro de antes.

Cash Friday é a campanha do Méliuz que oferece cashback

Saiba como acumular cashback

Para aproveitar essa oportunidade da Cash Friday é muito simples e fácil, pois basta seguir o passo a passo logo abaixo, veja:

  1. Primeiro, é preciso se registrar de modo gratuito na página da Méliuz ou em seu app;
  2. Em seguida, escolha um e-commerce parceiro, como os já mencionados;
  3. Clique em “ativar cashback”;
  4. Faça a sua aquisição de forma normal no site virtual da loja;
  5. Por fim, decida de qual maneira pretende pagar, cartão de crédito ou boleto.

Veja como receber o seu cashback

Depois que a compra for confirmada, o mesmo cairá no seu extrato Méliuz. Assim, após chegar a R$ 20,00 no saldo, o participante pode pedir para resgatar a quantia para a sua própria conta poupança ou corrente. Aliás, isso é 100% gratuito.

Para fazer o seu cadastro nesta plataforma é só clicar neste link. Lembrando que novos registros ganham R$ 5,00 depois de fazer a primeira aquisição.

O objetivo da Cash Friday

A função principal desta ação, sem dúvida, é aproximar essas lojas do público consumidor até a chegada do maior evento do ano, ou seja, a Black Friday. Além disso, o intuito também é de alavancar as vendas desses e-commerces parceiros do Méliuz.

Como você viu acima, as porcentagens de cashback aumentaram, inclusive, algumas duplicaram até. Portanto, caso tenha interesse em adquirir itens e produtos do Magalu, Avon, dentre outros, essa é a chance de ter uma parte do seu dinheiro de volta.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.