Campanha Smiles traz 80% de bônus e mais 10% em resgate

Campanha Smiles traz 80% de bônus e mais 10% em resgate

A mais recente campanha Smiles está com 80% de bônus ao transferir pontos do cartão de crédito. E há também mais 10% de volta no valor de um resgate de produtos ou serviços deste programa de recompensas. Saiba todos os detalhes desta oferta, que conta com parceiros como Livelo e Esfera.

Entenda como está estruturada a bonificação

A promoção vai até o dia três de outubro, ou seja, domingo. Além disso, ela se divide em duas categorias, onde os membros do Clube e clientes Diamante recebem o bônus máximo, enquanto os demais usuários da Smiles ficam com a bonificação menor, confira abaixo:

  • Assinantes e clientes Diamante: 80% de bônus + 10% de volta no resgate de produtos ou serviços do programa;
  • Demais usuários: 50% de bonificação + 10% de volta ao resgatar itens ou serviços Smiles.

Saiba como garantir a sua participação

É muito simples e fácil se inscrever e conseguir todos esses benefícios acima, então, siga o passo a passo:

  1. Faça o seu cadastro no site da campanha Smiles, basta clicar neste link direto;
  2. Em seguida, realize a transferência de pontos do cartão;
  3. A quantidade mínima é de cinco mil milhas;
  4. Receba 50% ou 80% de bonificação;
  5. Além disso, ganhe mais 10% de volta no valor do produto ou serviço que resgatou na Smiles.

É importante dizer que esse último limita- se a até 10 mil milhas e você tem até o dia 20 de outubro.

Campanha Smiles traz 80% de bônus e mais 10% em resgate

Regras e condições da campanha Smiles

Antes de tudo, conheça todos os detalhes sobre essa oferta. Dessa forma, saiba que Esfera e Livelo, parceiros desse programa, estão participando, no entanto, os cartões Smiles co-branded não.

Lembrando que, o mínimo de milhas que podem ser transferidas do cartão é cinco mil. Por outro lado, o máximo que pode ser enviado pelo mesmo CPF ou Conta Família é 300 mil.

A validade das milhas é de um ano e as mesmas cairão na conta do participante até o dia 18 de outubro. Em relação a bonificação de volta, ela limita-se a 10 mil milhas e o cliente deve fazer o resgate até o dia 20 de outubro. Aliás, ele será creditado na conta Smiles até o dia quatro de novembro.

Veja se vale a pena participar da campanha Smiles

Essa é uma boa alternativa para quem precisa de milhas urgentes e não pode esperar por uma promoção mais generosa, como as de bônus de até 100%. Além disso, também é possível fazer um resgate.

Suponha que você adquira um voo para o México e ele te custe 50 mil milhas. Assim, com os 10% de volta, você ganha cinco mil milhas, logo, o seu resgate sai por 45.900 milhas, um bom valor.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.