Nova promoção traz 80% de bônus e desconto Smiles de 70%

Nova promoção traz 80% de bônus e desconto Smiles de 70%

Garanta já bônus e desconto Smiles nesta super promoção que inclui até mesmo as parceiras Esfera e Livelo. A bonificação é de até 80% ao transferir pontos de cartões de crédito, além disso, há 70% OFF ao adquirir milhas deste programa de recompensas. Veja os detalhes a seguir para aproveitar essa chance.

Como está a estrutura de bônus e desconto da campanha

Antes de tudo, é bom ressaltar que, no geral, essas promoções possuem dois tipos de bonificações. Assim, a mínima é para os usuários comuns e a máxima para quem é cliente Diamante ou que assina o Clube Smiles.

Para os usuários do programa, há um bônus de 50% na transferência e 50% OFF na compra de até 20 mil milhas. Já para os clientes Diamante ou assinantes do Clube é possível ter 80% de bônus ao transferir pontos e 70% OFF na compra de até 30 mil milhas.

Veja como se inscrever para o bônus e desconto Smiles

Quem quer acumular milhas para depois trocá-las pela viagem dos sonhos, essa é a sua chance. Então, acompanhe o passo a passo completo para participar:

  1. Registre-se na campanha por meio deste link direto;
  2. Em seguida, faça a transferência de pontos dos seus cartões até o dia 10 de outubro;
  3. O mínimo para transferir é cinco mil milhas.

Clientes Diamante ou membros do Clube, tem direito a bonificação máxima de 80% ao transferir e 70% OFF na compra de até 30 mil milhas.

Nova promoção traz 80% de bônus e desconto Smiles de 70%

Regras e condições desta oferta

A partir de agora, você confere os principais detalhes desta promoção de bônus e desconto Smiles. Então, a validade das mesmas é de 12 meses e as milhas bonificadas cairão na conta do participante até o dia 25 de outubro.

Este voucher de 70% OFF será válido por 10 dias. Além disso, é bom lembrar que há um limite de aquisição de 300 mil milhas por CPF ou Conta Família.

Nos casos de cancelamento, o milheiro de bônus não será enviado para o seu saldo, mas caso já tenha sido creditado, o programa de fidelidade pode anular os mesmos em sua conta.

Descubra se vale a pena aproveitar essa chance

Essa, sem dúvida, é uma boa oportunidade para quem precisa de milhas Smiles de modo imediato. Felizmente, a campanha permite a transferência de pontos de diversos bancos e cartões parceiros, como Livelo e Esfera. Portanto, muitos usuários podem participar.

Com os 70% OFF ao adquirir milhas, o participante pode comprar cada milheiro por R$ 21,00, isto é, por um preço padrão do programa. No entanto, não se esqueça de que existe uma limitação de 300 mil milhas.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.