TudoAzul e Renner lançam oferta de 15 pontos por real gasto

TudoAzul e Renner lançam oferta de 15 pontos por real gasto

TudoAzul e Renner estão em parceria, desta vez, com uma grande oferta de 15 pontos por cada real gasto em compras virtuais. Conheça logo a seguir, todos os detalhes desta promoção, por exemplo, até que dia ela estará ativa e quem pode aproveitar essa chance para acumular uma boa pontuação.

Descubra como se inscrever na campanha TudoAzul e Renner

A boa notícia é que, ao contrário da maioria das promoções, esta garante a bonificação máxima para todos os clientes deste programa de recompensas. Dessa forma, veja o passo a passo logo abaixo para participar:

  1. Entre na página da oferta por meio deste link direto;
  2. Faça a sua compra, escolhendo os seus modelos favoritos;
  3. Em seguida, finalize o seu pedido e pronto.

Sobre a parceria TudoAzul e Renner

Esse e-commerce investe em moda masculina, feminina e infantil. Portanto, ideal para presentear alguém especial ou agradar a si mesmo, renovando o guarda-roupa.

A marca está presente no mercado há mais de um século, essa rede de lojas de departamentos oferece a você diversas categorias de produtos, por exemplo:

  • De roupas a acessórios;
  • Artigos de perfumaria;
  • Cosméticos e calçados;
  • Itens esportivos e geeks.

TudoAzul e Renner lançam oferta de 15 pontos por real gasto

Regras e condições

Antes de se inscrever, conheça as principais regras e condições da oferta. Assim, a primeira delas é que ela estará ativa até o dia 10 de outubro. Além disso, a pontuação acumulada será creditada na conta do participante até sete dias após o recebimento dos produtos.

Saiba que o acúmulo padrão de pontos é de dois por real gasto. No entanto, nessa campanha entre as parceiras, é possível conseguir 15 pontos por real gasto.

Cartões parceiros

O programa conta com vários parceiros tanto de cartões de crédito quanto de instituições financeiras. De fato, a partir deles, o cliente pode transferir pontos para a TudoAzul, são eles:

  • Itaú, Caixa;
  • Livelo, C6;
  • Santander, Banrisul e muito mais.

Lembrando que cada um possui um limite mínimo de pontuação para realizar a transferência, então, informe-se antes.

Saiba se vale a pena participar desta promoção

Essa nova campanha entre TudoAzul e Renner veio com uma boa pontuação, uma das maiores já vistas. Também vale mencionar outro ponto positivo que é a ausência de distinção entre os usuários comuns e os assinantes do Clube deste programa de fidelidade.

Sem dúvida, um grande diferencial, já que na maioria das vezes, estes últimos são mais beneficiados. Caso seja um cliente TudoAzul, queira aumentar o seu saldo de pontos e gosta das mercadorias da Renner, essa oportunidade é para você.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.