Só hoje: Casas Bahia e Livelo com cinco pontos por real

Só hoje: Casas Bahia e Livelo com cinco pontos por real

Casas Bahia e Livelo estão com uma campanha ativa em que oferecem aos seus clientes uma nova maneira de acumular pontos neste programa de recompensas. Ao fazer compras virtuais nesse e-commerce, é possível garantir uma pontuação a cada real gasto, então, veja os detalhes a seguir.

Entenda a estrutura de pontos da oferta Casas Bahia e Livelo

A semana começou com uma nova promoção entre essa loja parceira e este programa de fidelidade. Desta vez, no entanto, a mesma se divide em duas pontuações diferentes, de acordo com a categoria do produto, confira:

  • 5 pontos para os departamentos de eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis, cama, mesa e banho, acessórios, games, áudio, beleza e saúde;
  • Um ponto para as outras mercadorias.

Isso significa que todos os clientes podem participar e acumular pontos, já que não há diferenciação entre usuários e assinantes.

Saiba como participar

Para aproveitar essa oportunidade, é muito simples e prático, basta acompanhar o passo a passo a seguir:

  1. Entre na página da campanha por meio deste link direto;
  2. Logo em seguida, selecione a opção “Ir para Casas Bahia”;
  3. O usuário será direcionado para o site da promoção;
  4. Agora é só escolher a sua mercadoria e comprá-la.

É importante mencionar que os itens do Marketplace não estão incluídos nesta oferta das Casas Bahia e Livelo, por isso, não pontuam no programa.

Só hoje: Casas Bahia e Livelo com cinco pontos por real

Regras e condições da campanha

Antes de tudo, é bom informar que essa promoção vale apenas para o dia de hoje. Além disso, a sua pontuação padrão, em geral, é de um ponto por real.

Para o acúmulo, é necessário que o cliente clique na logo do programa de recompensas, após concluir o pedido. Em seguida, selecione a opção “acumular pontos”.

Em relação ao pagamento, ele deve ser feito via cartão de crédito ou boleto, a fim de acumular a pontuação. Aliás, as mesmas cairão na conta do participante em no máximo 30 dias após a entrega das mercadorias.

Sobre essa loja parceira

A Casas Bahia é uma das principais no setor de varejo do Brasil. Hoje em dia, possui mais de 840 unidades por todo o país. Além disso, o seu e-commerce conta com mais de 40 departamentos.

Descubra se vale a pena participar

Essa oferta entre Casas Bahia e Livelo não é a das mais generosas, no entanto, segue o padrão das demais.

Para quem faz parte deste programa, precisa acumular pontos e gosta de comprar nesta loja parceira, compensa participar. Caso contrário, é bom esperar por uma nova campanha com pontuações maiores.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.