Nova promoção do ALL traz o triplo de pontos em reservas

Nova promoção do ALL traz pontuação triplicada para aqueles clientes que se hospedarem em um dos hotéis da rede no Carnaval.

Nova promoção do ALL traz o triplo de pontos em reservas

Nova promoção do ALL para os seus clientes. Dessa forma, nessa oferta atual, o programa dessa rede de hotéis está oferecendo o triplo de pontos Reward para aqueles que se hospedarem durante o período de Carnaval. Acompanhe todos os detalhes logo abaixo.

Como se inscrever para a nova promoção do ALL?

O Accor Live Limitless está com uma oferta até o dia 24 de fevereiro que, aliás, é a data limite para os interessados realizarem as suas inscrições na campanha.

Já o prazo para se hospedarem é de até 7 de março. Mas, antes de saber mais detalhes, confira o passo a passo para fazer o seu cadastro:

  1. Acesse esse link direto que pertence a página da nova promoção do ALL;
  2. Em seguida, marque a sua estadia até o dia 24 de fevereiro;
  3. Hospede-se em um dos estabelecimentos da rede até o dia 7 de março.

Pontos Reward triplos

Nessa oferta, o cliente que participar vai acumular três vezes mais pontos durante a sua estadia nessa rede durante o Carnaval.

Nova promoção do ALL traz o triplo de pontos em reservasFoto: Cadastre-se no ALL para conseguir pontos triplicados em sua hospedagem no Carnaval.

Há regras e condições na nova promoção do ALL?

Antes de tudo, é importante se atentar para os prazos dessa campanha de pontos triplicados, veja:

  • O usuário tem até o dia 24 de fevereiro para reservar a sua estadia;
  • A partir disso, ele tem o período de 24 de fevereiro a 7 de março para se hospedar.

Conheça agora todos os detalhes importantes sobre essa oferta. Assim, a campanha abrange apenas estabelecimentos hoteleiros da América do Sul.

Também é exclusiva para os clientes que moram nesse continente. Além disso, só é possível participar dessa promoção uma única vez por CPF.

É essencial saber que a permanência do cliente no hotel de sua escolha é de no mínimo uma noite.

Todos os associados do Accor Live Limitless, não importa a sua categoria no programa, terão os seus pontos Reward triplicados por uma estadia em um dos estabelecimentos da rede que participam do programa ALL.

Compensa se hospedar em um dos hotéis Accor no Carnaval?

Essa nova promoção do ALL, sem dúvida, é uma boa oportunidade para obter pontos, ainda mais triplicados.

Com a pontuação acumulada no programa, é possível fazer resgates em experiências como jogos, eventos e shows.

Saiba, por exemplo, que dois mil pontos Reward oferecem um desconto de 40 euros em estadias em um dos hotéis parceiros do programa.

Para quem busca conforto durante o Carnaval, vale a pena buscar um dos estabelecimentos da rede que está presente em território nacional e internacional.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.