LATAM Pass e Pontostore oferecem 12 pontos por cada real

LATAM Pass e Pontostore estão com uma nova oferta de acúmulo de pontos, desta vez, de 12x1 em compras virtuais nesse parceiro.

LATAM Pass e Pontostore oferecem 12 pontos por cada real

LATAM Pass e Pontostore estão oferecendo a oportunidade de acumular até 12 pontos por cada real gasto em compras online em seu parceiro. Dessa forma, veja se todos têm a chance de conseguir o 12×1 ou apenas aqueles que assinam o clube.

Como participar da oferta da LATAM Pass e Pontostore?

Mais uma campanha de acúmulo de pontos. Portanto, mais uma oportunidade de aumentar o seu saldo no programa LATAM Pass.

A seguir, você confere o passo a passo completo para garantir a sua participação e como resultado, os 12×1:

  1. Clique aqui para acessar a página da promoção entre LATAM Pass e Pontostore;
  2. Em seguida, faça o seu login;
  3. Agora é só realizar a sua compra ao escolher uma mercadoria na loja parceira;
  4. Conclua o seu pedido.

Descubra se todos os clientes recebem os 12 pontos por real

Essa oferta de acúmulo, assim como a maioria, possui uma estrutura de pontuação diferente para quem assina o clube do programa e aqueles que são apenas usuários comuns.

Logo abaixo você confere como se divide essa campanha de 12×1 em compras online:

  • Clientes comuns acumulam 10×1 a cada real gasto;
  • Assinantes do clube LATAM Pass recebem os 12×1 a cada real gasto.

O que devo saber antes de fazer as minhas compras virtuais?

Antes de acumular pontos ao participar dessa promoção, é essencial ficar por dentro de todos os detalhes sobre essa oferta.

Perceba que a pontuação padrão entre LATAM Pass e Pontostore é de dois a cada real gasto. Além disso, saiba que essa oferta se estende até o dia 18 de fevereiro.

É importante mencionar ainda que o cliente vai visualizar apenas os 10 pontos por real. Mas, a pontuação restante será creditada depois para quem assina o clube do programa.

Dito isso, a quantidade de pontos acumulados na compra vai cair em seu saldo até 30 dias depois da entrega do seu produto.

LATAM Pass e Pontostore oferecem 12 pontos por cada real Foto: LATAM Pass e Pontostore estão com 12 pontos a cada real gasto em compras.

Simulação de compra

Não se esqueça de que o participante vai visualizar na página apenas os 10×1. Mais adiante, os 2 pontos restantes serão adicionados na conta de quem assina o clube.

Suponha, então, que você adquira uma Smart TV LED de 32 polegadas da Samsung por R$ 2.302. Dessa forma, vai receber da LATAM Pass o total de 23020 pontos.

Compensa participar do 12×1 entre LATAM Pass e Pontostore?

Perceba que essa campanha de acúmulo está alinhada com as demais já lançadas entre essas parceiras. Que, no geral, varia de 10 a 15 pontos por real.

Note que para quem assina o clube da LATAM Pass, o benefício é ainda maior. Portanto, avalie a sua necessidade e caso precise aumentar o saldo no programa para um resgate urgente, essa pode ser a sua chance.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.