Ganhe 8×1 da Livelo na compra de um smartphone Motorola

Na compra de um smartphone Motorola no parceiro Ponto, é possível acumular 8x1 na Livelo a cada real gasto até o dia de amanhã.

Ganhe 8x1 da Livelo na compra de um smartphone Motorola

Na compra de um smartphone Motorola no parceiro Ponto, garante-se a pontuação de 8×1 no programa Livelo. Portanto, essa é a nova campanha do momento que inclui os modelos G200, EDGE 20, bem como EDGE 20 PRO. Confira os detalhes logo abaixo.

Como acumular pontos na compra de um smartphone Motorola?

Garantir a sua participação e como resultado, oito pontos a cada real gasto, é bem simples e rápido.

Antes de tudo, faça a sua inscrição nessa oferta e depois fique por dentro de todas as informações e detalhes:

  1. Entre nesse link, a fim de acessar a página da promoção;
  2. Clique na opção “Ir para Ponto” para chegar a loja parceira;
  3. Escolha o seu modelo Motorola para acumular oito pontos por real gasto;
  4. Conclua o seu pedido.

É importante mencionar que na compra de um smartphone Motorola EDGE 20 PRO, G200 ou EDGE 20, o cliente acumula a pontuação máxima.

Caso a sua aquisição não inclua nenhum desses produtos acima, o usuário vai juntar apenas um ponto por real gasto.

Isso quer dizer que essa campanha entre Livelo e Ponto garante os 8×1 apenas para celulares Motorola nos modelos citados acima.

Quais as regras e condições na compra de um smartphone Motorola?

Essa promoção de 8×1 é exclusiva para os smartphones Motorola. Então, quem adquirir outros itens no Ponto, acumula a pontuação padrão de 1×1.

A oferta encerra no dia de amanhã, ou seja, 11 de fevereiro. A fim de garantir os pontos acumulados na compra, não se esqueça de clicar no selo do programa antes de concluir o pedido.

É essencial pagar pela aquisição com um cartão ou emitir um boleto. Além disso, é a loja parceira quem deve vender e entregar a mercadoria.

O cliente que participar dessa promoção de acúmulo de pontos terão os mesmos creditados em seu saldo no espaço de tempo de 30 dias.

Ganhe 8x1 da Livelo na compra de um smartphone MotorolaFoto: Na compra de um smartphone Motorola no Ponto, é possível acumular 8×1 na Livelo.

Simulação de compra

O cliente que escolher um Motorola G200 na cor azul, 5G, com câmera traseira tripla e tela de 6.8 polegadas, por R$ 4.999, recebe 39.992 pontos Livelo.

Note que com o preço do milheiro a R$ 42, o cliente consegue um desconto de 33% no smartphone.

Vale a pena acumular 8×1 na oferta da Livelo e Ponto?

Oportunidades de acumular pontos, sem dúvida, são sempre bem-vindas. Mas, essa promoção é bem específica, o que pode não agradar alguns clientes.

Caso participe, lembre-se de que uma pontuação de 39.992 na Livelo, durante uma transferência com bônus de 100%, se transforma em 79.984 pontos, o que é bem atrativo.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.