Mais Barato e LATAM Pass com 10 pontos por real gasto

Mais Barato e LATAM Pass estão com uma nova campanha de pontos, desta vez, com o total de 10x1 para todos os clientes até o final do dia.

Mais Barato e LATAM Pass com 10 pontos por real gasto

Nova oferta entre Mais Barato e LATAM Pass, que mais uma vez estão oferecendo 10×1 a cada real gasto no programa em aquisições online. Então, a seguir, você descobre todos os detalhes sobre essa campanha de acúmulo de pontos que termina no final do dia de hoje.

Como participar dessa promoção de 10 pontos por real entre Mais Barato e LATAM Pass?

Você já sabe que toda oportunidade de agregar mais pontos no saldo é muito bem-vindo, a fim de realizar bons resgates no programa.

Com isso, as parceiras LATAM Pass e Mais Barato iniciaram uma nova oferta com a mesma pontuação que a sua última promoção, que aconteceu em janeiro.

Para aproveitar essa mais recente chance que, aliás, encerra no final do dia de hoje, confira o passo a passo para se inscrever:

  1. Clique neste link para chegar até a página do programa;
  2. No hotsite das parceiras Mais Barato e LATAM Pass estão os itens disponíveis;
  3. Agora é só escolher o que deseja e concluir o seu pedido.

A boa notícia sobre essa oferta é que a pontuação máxima é para todos os clientes do programa. Então, não há distinção entre clientes comuns e aqueles que assinam o clube.

Saiba mais sobre a parceira da LATAM Pass

Para quem não conhece, ele é um e-commerce que oferece diversos departamentos de mercadorias com os melhores preços do mercado.

Lá é possível encontrar itens de informática, esporte e lazer, utensílios domésticos, artigos de casa, mesa e banho, smartphones e eletrônicos.

Mais Barato e LATAM Pass com 10 pontos por real gastoFoto: Acumule 10 pontos a cada real gasto na oferta entre Mais Barato e LATAM Pass.

Quais são os detalhes mais importantes sobre essa campanha?

Existem algumas informações importantes sobre essa promoção entre Mais Barato e LATAM Pass, a fim de aproveitá-la da melhor maneira.

Note que a quantidade de pontos padrão é de dois pontos a cada real gasto. Mas, essa pontuação é fora de períodos promocionais.

A oferta termina no final do dia de hoje e inclui apenas as mercadorias que estão no hotsite. Além disso, os pontos que acumular vão cair no saldo do participante dentro de 30 dias.

Mais Barato e LATAM Pass 10×1

Essa é mais uma chance de acumular pontos neste programa. Assim, esse e-commerce parceiro está a todo vapor.

No dia de ontem, por exemplo, o Mais Barato estava com uma oferta de 10 pontos por real com a Livelo.

O 10×1, portanto, parece ser a pontuação máxima das parcerias desta loja. Mas, quem sabe, em breve, divulguem uma promoção de 12 ou até 15 pontos por real.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.