Veja como solicitar o Transfer Aeroporto do cartão Elo Diners Club

Veja como solicitar o Transfer Aeroporto do cartão Elo Diners Club

O ano está acabando, assim como o prazo para solicitar o Transfer Aeroporto, serviço que o cartão Elo Diners Club oferece aos seus portadores. Assim, quem tem esse produto, possui o benefício de dois vouchers por ano para viagens internacionais, entenda a seguir.

Condições para solicitar o Transfer Aeroporto do cartão Elo

Condicoes para solicitar o Transfer Aeroporto do cartao Elo

Para usufruir deste serviço, é essencial conhecer os detalhes e regras sobre ele. Portanto, ele é disponível aos clientes que adquiriram passagens para o exterior com um dos cartões Elo. 

Quem possui um plástico da bandeira Elo, tem direito a duas corridas ao ano no valor de R$ 150. Além disso, o deslocamento conta com um limite de até 40 quilômetros entre o endereço de origem e o destino.

Para solicitar o Transfer Aeroporto, exige-se um aviso prévio de cinco dias úteis antes do dia da partida do usuário. Dessa forma, também é possível agendar o serviço com antecedência de quatro meses.

O passo a passo para pedir o seu Transfer Aeroporto

O passo a passo para pedir o seu Transfer Aeroporto

Acompanhe os detalhes abaixo com muita atenção, pois é um processo que possui várias etapas. No entanto, é bem simples, basta seguir as instruções, confira:

  1. Acesse o Portal de Benefícios da Elo;
  2. Em seguida, registre-se ou crie um login;
  3. Clique neste link;
  4. Selecione qual é o seu cartão da bandeira Elo e confirme a operação;
  5. Agora informe os seus dados principais como nome, CPF e número de celular;
  6. Depois, adicione o local para onde vai viajar, bem como as datas de ida e volta;
  7. Informe se prefere solicitar o Transfer Aeroporto do seu endereço para o aeroporto ou o inverso;
  8. Adicione o local da partida e o destino;
  9. Envie em anexo as informações solicitadas;
  10. Confirme todas etapas e concorde com as regras;
  11. Por fim, é só enviar o seu pedido.

Sobre os anexos

Os documentos que o cliente deve mandar é o nome do passageiro que vai utilizar o serviço e o itinerário da viagem. Além disso, é preciso enviar o comprovante de pagamento da taxa de embarque e o produto Elo usado.

Compensa ou não solicitar o Transfer Aeroporto?

Compensa ou não solicitar o Transfer Aeroporto?

Para quem não sabe, a bandeira Elo é a única que disponibiliza esse serviço no Brasil. Isto é, oferece corridas gratuitas de casa para o aeroporto e vice-versa duas vezes por ano. 

Existe a condição, no entanto, de que o valor não ultrapasse R$ 150 e nem 40 quilômetros. Assim, o deslocamento é realizado por um Uber Comfort. Sem dúvida, é um recurso bem interessante e diferenciado, quem tem a chance deve aproveitá-lo.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.