Dudalina e Livelo com 10 pontos por real gasto em compras

Dudalina e Livelo com 10 pontos por real gasto em compras

Dudalina e Livelo estão com uma oferta de acúmulo de pontos. Assim, nesta campanha de hoje que se encerra no final do dia, é possível juntar a quantidade de 10×1 a cada real gasto. Dessa forma, confira todos os detalhes logo abaixo e veja se compensa participar.

Saiba como se inscrever e garantir a sua pontuação

Saiba como se inscrever e garantir a sua pontuação

Há uma boa notícia nesta mais recente promoção entre essa loja e o programa de fidelidade. Então, quem tem interesse em se inscrever, seja assinante ou usuário comum, acumula os 10 pontos por real, isso porque, não existe diferença entre eles.

A partir de agora, você vê como participar desta oferta, a fim de juntar mais pontos em seu saldo na Livelo:

  1. Clique neste link para chegar até a página da campanha entre Dudalina e Livelo;
  2. Em seguida, conheça o hotsite e escolha o seu item;
  3. Siga para as etapas de compra;
  4. Adicione o cupom LIVELO antes de efetuar o pagamento. 

Conheça a parceira Dudalina

Para quem não sabe, ela é uma marca de roupas que iniciou a sua produção apenas com camisas em 1957. Hoje em dia, no entanto, ela oferece mercadorias para o público masculino e feminino em diferentes estilos, mas todas de muita qualidade.

Os itens disponíveis vão desde camisas até jeans e artigos de vestimenta do tipo mais casual. Portanto, você encontra modelos ideais tanto para ir a uma reunião de negócios até a um encontro informal com os amigos.

Veja algumas informações e detalhes importantes sobre a campanha Dudalina e Livelo

Veja algumas informações e detalhes importantes sobre a campanha Dudalina e Livelo

É bom informar mais uma vez que essa oferta termina no final do dia de hoje. Então, para aproveitá-la, não perca tempo. Além disso, a título de curiosidade, note que a quantidade de pontos padrão nessa campanha é de três a cada real gasto.

Saiba que esse acúmulo de pontos é para todos os produtos presentes no hotsite da Dudalina. Dessa maneira, veja ainda que a pontuação vai cair no saldo do cliente no máximo em 40 dias, depois da entrega das mercadorias.

Descubra se compensa participar da oferta entre Dudalina e Livelo

Descubra se compensa participar da oferta entre Dudalina e Livelo

Essa é a primeira promoção entre esse e-commerce e este programa de fidelidade. Sem dúvida, é sempre interessante ver campanhas de pontos turbinados com parceiros diferentes. 

Ter um amplo catálogo de parcerias merece ser bem explorado e quem mais tem a ganhar são os clientes, que contam com mais oportunidades para aumentar o saldo de pontuação. Enfim, vale a pena conhecer a Dudalina e quem sabe, garantir o 10×1 dessa oferta.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.