Carmen Steffens e Livelo com 10 pontos por real gasto

Carmen Steffens e Livelo com 10 pontos por real gasto

Carmen Steffens e Livelo são as mais recentes parceiras do momento. Dessa forma, para celebrar, ambas estão com 10 pontos por real gasto nessa mais nova promoção em compras virtuais. Confira até quando essa campanha de acúmulo estará disponível.

Veja como se inscrever nesta oferta entre Carmen Steffens e Livelo

Veja como se inscrever nesta oferta entre Carmen Steffens e Livelo

Nesta promoção de estreia entre essa mais recente parceria do mundo dos pontos, a boa notícia é que ambas estão oferecendo a pontuação máxima para todos os usuários deste programa de fidelidade.

Quem não assina o Clube Livelo terá a chance de acumular 10 pontos a cada real gasto nas compras nesta loja. Portanto, uma interessante oferta de lançamento. Então, saiba agora como garantir a sua participação:

  • Entre no site da campanha ao clicar aqui;
  • Depois, escolha um dos itens disponíveis;
  • Siga com as etapas de compra;
  • Antes de finalizar o seu pedido, não se esqueça de acrescentar o cupom LIVELO.

Confira as principais regras e condições da promoção

Confira as principais regras e condições da promoção

Nesta oferta entre Carmen Steffens e Livelo, é importante ficar atento a alguns critérios. Por exemplo, essa campanha se encerra no dia 31 de dezembro. 

Saiba ainda que os pontos acumulados de forma padrão, ou seja, fora de períodos promocionais, são de três a cada real gasto. Sem dúvida, uma boa pontuação.

As mercadorias elegíveis a essa oferta são todas que estão presentes no hotsite da Carmen Steffens. Além disso, é bom saber que os pontos cairão no saldo do participante dentro de 30 dias depois da entrega dos itens.

Sobre a nova parceira da Livelo

Essa marca surgiu no ano de 1993 na cidade de Franca, em São Paulo. Dessa forma, o intuito de oferecer artigos de alta elegância e exclusivos no ramo da moda feminina. 

O nome Carmen Steffens é uma homenagem à mãe de Mario Spaniol. Hoje em dia, a loja conta com 560 unidades espalhadas por cerca de 19 países. 

Descubra se compensa aproveitar essa oferta entre Carmen Steffens e Livelo

Descubra se compensa aproveitar essa oferta entre Carmen Steffens e Livelo

Não há dúvidas de que é sempre bom quando há novas parcerias firmadas entre os programas de fidelidade e outras marcas. Afinal, é mais uma oportunidade de acumular pontos e adquirir produtos que os usuários apreciam. 

Quem gosta desta grife, com certeza, é uma boa notícia. Além disso, a nova parceria começou bem com 10 pontos por real gasto e para todos os clientes, sem distinção. 

Outro ponto bastante positivo e que é interessante relembrar é que essa oferta é válida até o último dia do ano, ou seja, 31 de dezembro. 

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.