Compre e pontue no Magalu até 5 pontos Livelo por real gasto

A Livelo começou o mês de agosto com tudo, agora os clientes podem aproveitar o compre e pontue no Magalu que garante até 5x1 por real gasto.

Compre e pontue no Magalu até 5 pontos Livelo por real gasto

Compre e pontue no Magalu em mais uma promoção para você aproveitar. Assim, ganhe pontos Livelo em suas compras online nas ofertas da loja. Portanto, continue neste artigo para ver mais detalhes da campanha e saiba o que fazer para participar.

Pontue no Magalu: descubra como

Essa promoção parceira oferece até 5 pontos Livelo por real gasto na loja. Assim, as suas compras online podem fazer você pontuar muito nessa campanha atual.

Mas, a pontuação varia de acordo com o produto que o cliente comprar, entenda:

  • 5 pontos para todos os itens da categoria de eletrônicos;
  • 4 pontos para os demais departamentos da loja;
  • 1 ponto para o setor de marketplace.

Essas são as formas que os clientes podem ganhar pontos por cada real gasto na loja. Assim, dá para entender a melhor maneira de pontuar com a Livelo e Magalu. Mas, apenas os produtos do hotsite da parceria estão aptos para tal.

Informações importantes da promoção

Essa campanha de compre e pontue no Magalu é válida somente até 4 de agosto. A pontuação dessa promoção irá para a conta do cliente em até 30 dias. Além disso, a validade deles é de 24 meses, a partir da data em que cair na conta.

Compre e pontue no Magalu até 5 pontos Livelo por real gasto
Foto: Compre e pontue no Magalu até 5 pontos Livelo por real gasto

Como participar da promoção de compre e pontue no Magalu?

Essa promoção dá até 5 pontos por real gasto em compras no Magalu. Não é todo dia que aparece uma oferta dessas. Portanto, veja como participar e pontuar nesta super oferta da Livelo e Magalu:

  1. Clique aqui e abra a página da Livelo;
  2. Depois disso, clique na opção “Ir para o Magalu”;
  3. Selecione o item que deseja comprar;
  4. Finalize o seu pedido.

São os passos que você deve fazer para estar apto a aproveitar a promoção. Assim, ao fazer compras no Magalu, pontuará de acordo com a categoria de cada item. Portanto, aproveite o prazo para participar.

Mais informações da promoção

Alguns gastos dessa campanha de pontue no Magalu não irão contar na hora da sua compra. Por exemplo, frete, gift card, vale-compras, cupons de desconto e embalagens para presente. Ou seja, somente o valor da aquisição é elegível para pontuar.

Venha conhecer essa promoção da Livelo e Magalu

Mais uma oportunidade para turbinar sua pontuação e ainda aproveitar os produtos da loja. Dessa forma, suas compras no Magalu podem render muitos pontos para usar como quiser. Então, não fique de fora e venha aproveitar, a promoção só vai até quinta-feira (04).

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.