2 mil pontos TudoAzul e cashback ao abrir sua conta na Nomad

Ganhe 2 mil pontos TudoAzul e cashback de 10 dólares ao abrir uma conta no banco digital Nomad, oferta válida para novos clientes somente.

2 mil pontos TudoAzul e cashback ao abrir sua conta na Nomad

Uma oportunidade única para você ganhar pontos TudoAzul e cashback de 10 dólares. Assim, com a Nomad, os clientes podem obter muitas vantagens ao abrir uma conta. Então, veja mais detalhes sobre o bônus especial dessa promoção.

Como ganhar pontos TudoAzul e cashback na promoção?

Essa campanha traz muitas vantagens, principalmente, para quem faz viagens para o exterior. Pois, a fintech Nomad faz o câmbio do seu dinheiro de forma fácil.

Além disso, dá 2 mil pontos TudoAzul e 10 dólares de cashback para novas contas, veja como:

  1. Baixe o app da Nomad;
  2. Abra a sua conta e utilize o cupom TUDOAZUL10;
  3. Faça uma remessa com dólar em até 15 dias.

Com esses passos, você já estará apto a participar da campanha de pontos e cashback dessa fintech. Assim, efetue sua primeira remessa no prazo de 15 dias e receba os benefícios para aproveitar como quiser.

Informações importantes da campanha

Note que os pontos TudoAzul e cashback desse banco digital são somente para novos clientes. Além disso, o participante deve ter em sua conta TudoAzul o mesmo CPF usado na fintech. Contudo, a pontuação ganha na promoção irá para o saldo do cliente em até 2 dias.

2 mil pontos TudoAzul e cashback ao abrir sua conta na Nomad
Foto: 2 mil pontos TudoAzul e cashback ao abrir sua conta na Nomad

Pontos TudoAzul e cashback com a Nomad

Esse banco digital abre contas globais para os seus clientes que viajam para fora. Assim, os usuários podem movimentar dinheiro em muitos países do mundo de forma fácil e segura.

Portanto, veja mais vantagens de se tornar um associado, além do bônus atual de abertura da conta:

  • Desconto de 10% em viagens para o exterior;
  • Cartão de débito em dólar;
  • Zero anuidade;
  • 2000 pontos e 10 dólares de cashback para novas contas.

São algumas das várias regalias que a fintech oferece aos seus clientes. Entretanto, os novos usuários não podem esquecer de usar o cupom TUDOAZUL10. Pois, assim, você irá garantir os pontos TudoAzul e cashback.

Mais informações da promoção

Essa campanha de bônus e cashback é somente para novas contas Nomad feitas. Além disso, que estejam cadastrados no programa de pontos TudoAzul com o mesmo CPF. Contudo, para saber mais detalhes dessa promoção parceira, clique aqui.

Aproveite essa oportunidade e abra sua conta internacional

Com a Nomad, você tem uma conta para usar nas suas viagens para o exterior. Pois, o banco digital faz o câmbio do seu dinheiro de forma fácil e segura. Contudo, ainda pode trocar seus pontos ganhos por serviços, passagens e outras vantagens na TudoAzul.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.