Use os seus pontos e emita passagens da Azul com 20% OFF

Emita passagens da Azul com desconto de até 20% neste fim de semana, assim, faça o resgate com os pontos acumulados no programa TudoAzul.

Use os seus pontos e emita passagens da Azul com 20% OFF

Aproveite o desconto na emissão de passagens da Azul por meio dos seus pontos no programa da companhia. Dessa forma, neste fim de semana, o cliente que viajar vai receber até 20% OFF. Então, acompanhe logo abaixo como funciona os detalhes dessa campanha.

Use os seus pontos e ganhe descontos ao emitir passagens da Azul

Quem vai viajar nos próximos dias, saiba que há uma oferta de resgate que, de fato, pode te agradar. Ainda mais para quem tem uma certa quantidade de pontos acumulados no programa.

Para emitir bilhetes aéreos nesta companhia, é só seguir o passo a passo abaixo com atenção:

  1. Acesse este link aqui que pertence ao site do programa de fidelidade TudoAzul;
  2. Em seguida, faça o login na sua conta;
  3. Selecione o seu voo;
  4. Faça a sua reserva.

Como você viu, é bem simples e prático, sem complicações. Assim, veja agora como fica a estrutura de desconto e descubra se todos os clientes ganham os 20%.

Entenda a divisão de desconto de acordo com cada usuário

Assim como nas campanhas de acúmulo de pontos, aqui nesta oferta de desconto na emissão de passagens da Azul, alguns clientes são mais beneficiados do que outros:

  • 15% OFF para quem é usuário TudoAzul Topázio;
  • 18% OFF para quem é cliente TudoAzul Safira;
  • 20% OFF para quem é usuário TudoAzul Diamante.
Use os seus pontos e emita passagens da Azul com 20% OFF
Foto: Emissão de passagens da Azul com desconto de até 20% com pontos acumulados.

Veja os principais detalhes e condições desta oferta

Fique atento a algumas regras importantes sobre essa campanha. Dessa forma, a primeira delas, é sobre o seu prazo de validade.

A promoção se estende até o final do dia 13 de março. Além disso, um detalhe que vale a pena mencionar é que a oferta abrange apenas os voos domésticos desta companhia aérea.

Já as datas das viagens devem acontecer entre os dias 21 de março a 30 de novembro deste ano. Essa campanha de desconto na emissão de passagens da Azul só não é válida para as seguintes datas:

  • Abril: 13, 14, 15, 17, 18, 19, 20, 21, 24, 25;
  • Junho: 15, 16, 19, 20;
  • De 24 de junho a 1º de agosto;
  • Setembro: 1º até o dia 12;
  • Outubro: 8, 9, 12, 15, 16, 29, 30;
  • Novembro: 2, 5, 6, 10, 11, 12, 15, 16.

E você, pensa em emitir passagens da Azul?

Saiba que para emitir as passagens com desconto, é só fazer o login na sua conta. Além disso, as tarifas e demais impostos não estão incluídos na oferta.

Para quem tem uma boa reserva de pontos TudoAzul acumulados, essa é a chance de usar com 20% OFF. Dessa forma, planeje bem a sua viagem e compare se realmente vale a pena utilizar a pontuação agora. Então, avalie as suas necessidades.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.