Esfera e Riachuelo oferecem 10 pontos por cada real gasto

Esfera e Riachuelo oferecem 10 pontos por cada real gasto

Esfera e Riachuelo estão com mais uma oferta juntas, oferecendo aos seus clientes 10 pontos por cada real gasto. A fim de saber todas as condições da promoção, até quando ela está valendo e todas as informações sobre essa campanha, leia o conteúdo abaixo.

Veja como funciona a nova parceria entre Esfera e Riachuelo

Esse programa e essa rede de varejo estão com uma nova promoção para os seus usuários. Assim, elas estão oferecendo 10 pontos por real gasto no e-commerce desta segunda.

Para participar, basta escolher um item na loja da Riachuelo. Em seguida, na hora de comprar o produto, use o cupom ESFERA e realize o pagamento com um cartão Santander elegível a campanha. Dessa forma, mais adiante você vai ver quais são.

Esse benefício vale somente até o dia 15 de setembro, então, ainda dá tempo de aproveitar. O acúmulo padrão é de 5 pontos, no entanto, por conta dessa nova oferta, a pontuação dobrou.

Vale mencionar que só é possível acumular ao adquirir itens vendidos, bem como entregues pela loja parceira.

Saiba quando os pontos extras serão creditados

Nesta promoção Riachuelo e Esfera, a pontuação recebida vale por 2 anos, a partir da data do crédito em sua conta. Além disso, a mesma acontecerá até 45 dias após o recebimento das mercadorias.

É importante mencionar que o titular do cartão precisa fazer a compra para a mesma ser válida. Aliás, o mesmo também deve ter uma conta ativa no programa de fidelidade. Acesse o hotsite por meio deste link direto.

Esfera e Riachuelo oferecem 10 pontos por cada real gasto

Sobre a Riachuelo

Ela faz parte do Grupo Guararapes que, há mais de 70 anos, vem criando o melhor da moda no Brasil. Além de contar com uma e-commerce bem completa, a mesma ainda tem mais de 300 lojas físicas espalhadas por todo o país. Assim, confira a seguir o que você encontra no site dessa rede de varejo:

  • Roupas masculinas, femininas e infantis;
  • Moda íntima, calçados, acessórios e relógios;
  • Beleza e perfume, eletrônicos;
  • Itens para o seu pet;
  • Artigos para casa.

Cartões elegíveis para a promoção Esfera e Riachuelo

Para participar da campanha, é preciso usar um dos cartões de crédito abaixo, veja:

  • Unlimited, Unique, Dufry Platinum, Elite Platinum, Platinum;
  • Platinum Style, Style Platinum, Santander 1, 2, 3;
  • Gold, OAB/SP, Internacional, Nacional, Flex, Light, Fit, Free;
  • Santander Negócios & Empresas, Santander Negócios & Empresas Platinum.

Uma dica importante é usar o cartão virtual do Santander em suas aquisições online, para a sua segurança.

Vale lembrar que essa promoção não é cumulativa, além disso, não feche a página de compra até concluí-la. Por fim, para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas de pontos, é só visitar o Cartões e Milhas.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.