Ganhe até 10 pontos Livelo na Riachuelo em compras online

Até amanhã, as suas compras virtuais garantem até 10 pontos Livelo na Riachuelo, dessa maneira, corra para aproveitar e pontuar bastante.

Ganhe até 10 pontos Livelo na Riachuelo em compras online

Mais uma promoção parceira que dá pontos Livelo na Riachuelo para o cliente pontuar muito em suas compras online. Assim, eles podem desfrutar dos itens em oferta da loja e ainda turbinar a pontuação neste programa de fidelidade.

Quais são os passos para ganhar pontos Livelo na Riachuelo?

Essa promoção parceira dá até 10 pontos Livelo por real em gastos na loja parceira. Assim, as compras online na Riachuelo podem fazer você pontuar muito.

A seguir, veja o passo a passo para participar e ganhar:

  1. Clique aqui e abra a página da Livelo;
  2. Após isso, clique na opção “Ir para Riachuelo”;
  3. Selecione os itens que deseja comprar;
  4. Insira o cupom LIVELO antes de concluir;
  5. Finalize o seu pedido.

São essas as etapas para ganhar pontos na loja parceira em compras. Dessa forma, ao concluir esses passos, estará apto a pontuar na promoção. Mas, é importante inserir o cupom LIVELO para validar toda a pontuação.

Informações importantes da promoção

Os pontos Livelo na Riachuelo dessa oferta irão cair na conta do usuário em até 45 dias depois de receber os seus produtos.

Além disso, essa pontuação terá validade de 24 meses após ser creditado. Contudo, essa campanha irá somente até amanhã, dia 31/07.

Ganhe até 10 pontos Livelo na Riachuelo em compras online
Foto: Ganhe até 10 pontos Livelo na Riachuelo em compras online

Distribuição dos pontos Livelo na Riachuelo

Os usuários da promoção ganham até 10 pontos Livelo por real na loja parceira. Além das ofertas que a Riachuelo traz, os clientes ainda podem pontuar muito.

Só que cada categoria de itens oferecem uma pontuação diferente, veja quais são:

  • 10 pontos para Casa e Moda, bem como, selecionados de Perfume e Beleza;
  • 8 pontos para Eletrônicos escolhidos para a promoção;
  • 3 pontos para os demais itens que não estão em nenhuma das categorias acima.

Essas são as formas que os clientes podem ganhar seus pontos Livelo. Assim, todo real gasto na Riachuelo pontuará de acordo com a categoria dos itens.

Mais detalhes da campanha

Alguns valores gastos nos itens desta promoção não irão valer para pontuar, por exemplo:

  • Frete;
  • Vale compras;
  • Cupons de desconto;
  • Gift card.

Nenhum desses itens agregam valor ao seu acúmulo de pontos. Com isso, somente o preço da sua compra irá valer na sua pontuação.

Venha aproveitar essa parceria da Livelo e Riachuelo

Nessa campanha, você pode ganhar até 10 pontos Livelo na Riachuelo por real gasto. No entanto, corra para curtir essa oferta, pois termina amanhã. Então, visite o site e não perca a chance de pontuar.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.