Em breve, novo Bateu Ganhou Santander para você participar

Muito em breve, aliás, já na próxima segunda-feira, tem início um novo Bateu Ganhou Santander, que deixa de fora dessa edição os cartões Amex.

Em breve, novo Bateu Ganhou Santander para você participar

Chegou o novo Bateu Ganhou Santander para você tirar o seu cartão da gaveta. Dessa forma, os clientes que usarem a função crédito irão aproveitar outra rodada desta oferta. Dessa forma, veja a seguir mais detalhes sobre essa campanha do banco.

Quais cartões participam do novo Bateu Ganhou Santander?

Com essa nova campanha do banco Santander, os clientes escolhem a meta que desejam bater. Dessa forma, ao usar a função crédito do seu cartão, podem ganhar vantagens e bônus.

Então, veja quais produtos participam dessa nova oportunidade:

  • Cartão de crédito Santander que acumula ou não pontos Esfera;
  • Smiles Santander que juntam milhas neste programa da GOL;
  • Cartão Decolar Santander que acumula pontos no programa Decolar no crédito;
  • Santander AAdvantage que acumula milhas no programa da American Airlines.

São esses os cartões que estão aptos a participar dessa campanha de metas. Assim, o portador pode escolher aquela que for mais confortável para alcançar com a sua ferramenta de crédito.

É essencial saber que as compras feitas antes da rodada começar (já nesta segunda, dia 1º de agosto), não irão valer para o novo Bateu Ganhou Santander.

Veja quem pode participar

Apenas pessoas físicas com mais de 18 anos e donos de um cartão de crédito podem participar dessa campanha de metas. Além disso, o limite dos cartões deve ser superior a R$ 100.

Em breve, novo Bateu Ganhou Santander para você participar
Foto: Em breve, novo Bateu Ganhou Santander para você participar

Cartões que não participam do novo Bateu Ganhou Santander

No tópico anterior, viu-se quais cartões são elegíveis para essa promoção Bateu Ganhou. Mas, há também aqueles que não participam e que devem ser citados para não confundir os participantes.

Então, veja a seguir quais são eles para se inteirar de todo os detalhes:

São esses os cartões de crédito que não participam dessa campanha de metas do Santander. Portanto, verifique qual possui para alcançar os objetivos da promoção e ganhar o seu prêmio.

Detalhes para alcançar as metas

Os clientes podem escolher qual meta devem alcançar com suas compras no cartão de crédito. Assim, durante os meses da promoção, poderá atingir o objetivo e ganhar os benefícios. Contudo, leia com atenção cada detalhe para não errar.

Venha participar da campanha de metas do Santander

Não fique de fora e participe do novo Bateu Ganhou Santander. Assim, entre os dias 1º e 20 dos meses de agosto, setembro e outubro será divulgado as metas para alcançar.

Dito isso, a cada mês, o participante deve escolher e atingir um objetivo por meio do app do banco ou do Way.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.