Nova campanha de acúmulo de pontos Livelo e Riachuelo 10×1

Está no ar uma nova promoção de acúmulo de pontos, desta vez, entre Livelo e Riachuelo 10x1, porém, a oferta termina no final do dia de hoje.

Nova campanha de acúmulo de pontos Livelo e Riachuelo 10x1

Livelo e Riachuelo 10×1 é mais uma campanha de acúmulo de pontos que o dia de hoje traz. Portanto, quem é fã da marca e não perde uma chance de ficar na moda, essa oferta que se encerra no final do dia de hoje é para quem quer dar um up no saldo do programa.

Nova promoção traz Livelo e Riachuelo 10×1

O e-commerce dessa parceira é bem completo no departamento de moda. Afinal, possui artigos femininos, masculinos, além de itens infantis.

Junto a isso, há ainda produtos de beleza e também para a sua casa, bem como eletrônicos, TVs, tablets e smartphones.

Não perca nenhuma tendência dessa loja e agora, saiba como acumular pontos Livelo por meio da Riachuelo:

  1. Clique aqui para acessar o link dessa campanha Livelo e Riachuelo 10×1;
  2. Depois é só clicar em “Ir para Riachuelo”;
  3. Escolha o seu produto;
  4. Não se esqueça de incluir o cupom LIVELO para garantir a sua pontuação.

Como fica a estrutura de pontos desta campanha?

Antes de tudo, para que um item se qualifique para essa oferta, é necessário que a Riachuelo venda e entregue a mercadoria.

Sabendo disso, note que essa promoção conta com uma quantidade de pontos para diferentes departamentos:

  • 6×1 para produtos eletrônicos;
  • 10×1 para todos os itens, com exceção dos eletrônicos.
Nova campanha de acúmulo de pontos Livelo e Riachuelo 10x1
Foto: Campanha Livelo e Riachuelo 10×1 em compras online gera pontos aos clientes.

O que preciso saber sobre essa oferta Livelo e Riachuelo 10×1?

Há poucos detalhes sobre essa promoção de acúmulo, afinal, ela é bem simples. Além disso, as parceiras não fizeram muitas exigências.

Acima de tudo, é importante se atentar para o prazo final dela que é até o dia de hoje. Dessa forma, de curiosidade, saiba que a pontuação padrão entre Riachuelo e Livelo é de três pontos por real.

Para que o produto se qualifique, é necessário que a loja parceira venda e também faça a entrega das mercadorias.

Os pontos serão creditados no saldo do participante depois do recebimento dos produtos em no máximo 30 dias úteis.

Nova campanha de acúmulo de pontos 10×1

A pontuação é generosa, apesar da distinção em relação a categoria da mercadoria. Então, quem for adquirir algum eletrônico, vai receber menos pontos.

O que torna tudo mais interessante é que os pontos Livelo são muito versáteis, já que podem ser transferidos para outros programas de milhas.

Ainda mais que em uma campanha de envio de pontos com bônus de 100%, por exemplo, esses 10×1 se convertem na pontuação 20×1.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.