Livelo e Dzarm iniciam parceria com 10 pontos por real gasto

Livelo e Dzarm iniciam parceria com 10 pontos por real gasto

Livelo e Dzarm fecharam parceria e desde já, a fim de celebrar, estão oferecendo 10 pontos por real gasto. Dessa forma, veja se todos os clientes do programa garantem a pontuação máxima em suas compras online. Ainda, descubra até quando essa campanha estará ativa.

A estrutura de pontos

A estrutura de pontos

Essa promoção entre as parceiras Livelo e Dzarm, começou muito bem. Afinal, estão com 10 pontos por real gasto nas aquisições virtuais. Além disso, outro ponto interessante é que todos os clientes do programa de fidelidade podem obter a pontuação máxima.

Isso significa que não há distinção entre os usuários comuns da Livelo e aqueles que assinam o seu Clube.

Saiba agora como acumular pontos nesta oferta

Para participar dessa campanha, basta seguir com atenção o passo a passo completo logo abaixo:

  1. Entre na página da promoção entre Livelo e Dzarm por meio deste link direto;
  2. Depois clique na opção “Ir para Dzarm”;
  3. O participante será direcionado ao hotsite da campanha;
  4. Em seguida, é só escolher o item que deseja;
  5. Não se esqueça de aplicar o cupom LIVELO na etapa de pagamento.

Regras e condições desta oferta

Regras e condições desta oferta

Antes de tudo, conheça todos os detalhes sobre essa promoção. Dessa forma, a pontuação padrão entre esses novos parceiros é de um ponto por real gasto em todos os produtos.

Essa campanha estará ativa até o dia 10 de novembro, portanto, ainda dá tempo de participar. Além disso, a promoção de 10 pontos por real envolve apenas as mercadorias presente no hotsite do programa de recompensas.

A novidade aqui é que os pontos acumulados serão depositados na conta do participante somente 70 dias depois da entrega dos itens.

Sobre a Dzarm

Nesta loja, você encontra peças que são a última tendência da moda mundial. Assim, há estampas exclusivas e a marca conta ainda com uma linha de jeanswear diferenciada.

Portanto, para aqueles que querem renovar o visual para 2022, esse é o momento ideal. Fique com um estilo descomplicado e moderno, além disso, acumule muitos pontos na Livelo.

Veja se vale a pena participar da oferta entre Livelo e Dzarm

Livelo e Dzarm iniciam parceria com 10 pontos por real gasto

Este programa de fidelidade está com uma nova parceria em seu catálogo, a Dzarm. Junto a isso, para comemorar, elas estão oferecendo uma pontuação máxima para todos os clientes de 10 pontos por real.

O único detalhe curioso é que os créditos demoram até 70 dias para caírem no saldo do usuário. No entanto, é uma boa campanha, então, se sua intenção é renovar o look, é um bom momento para tal.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.