LATAM Pass e Porto Seguro com bônus de até 105%

LATAM Pass e Porto Seguro com bônus de até 105%

LATAM Pass e Porto Seguro estão em uma nova campanha juntos em que oferecem bonificação para os clientes que transferirem os seus pontos dos cartões para este programa de fidelidade. O bônus é de até 105%, descubra logo abaixo se ele é para todos os usuários e até quando a oferta estará ativa.

Entenda a estrutura de bônus entre LATAM Pass e Porto Seguro

Entenda a estrutura de bonus entre LATAM Pass e Porto Seguro

Como é normal nas promoções entre parceiros, tanto em pontos por real gasto, quanto em transferências, há uma distinção entre clientes comuns e aqueles que assinam o Clube do programa de recompensas.

Esse padrão permanece aqui, dessa forma, logo abaixo você confere como ele está estruturado, confira:

  • Bônus de 85% para os usuários da LATAM;
  • 105% para os assinantes do Clube LATAM Pass.

Saiba como participar dessa campanha

Nesta parceria entre LATAM Pass e Porto Seguro, é simples e fácil de participar, basta seguir o passo a passo completo abaixo:

  1. Acesse o site da oferta por meio deste link direto;
  2. Em seguida, cadastre o seu CPF;
  3. Faça a transferência de pontos do seu cartão Porto Seguro;
  4. Receba 85% ou 105% de bônus.

Ao fazer a inscrição, o participante vai receber uma mensagem de confirmação na própria tela da promoção. Assim, ele vai ver um número da LATAM Pass digitado, além da data e hora do registro.

Uma dica é tirar um print neste momento, pois se acontecer algum erro ou problema, é possível comprovar o seu cadastro nesta campanha entre LATAM Pass e Porto Seguro.

Regras e condições desta oferta

LATAM Pass e Porto Seguro com bônus de até 105%

Antes de enviar os seus pontos, conheça os principais detalhes sobre essa promoção. Por exemplo, ela estará ativa até o dia 11 de novembro, portanto, ainda dá tempo de garantir a sua participação.

Os pontos bônus adquiridos cairão na conta do participante em no máximo 30 dias, depois do fim desta oferta. Além disso, a validade dos mesmos é de dois anos, ou seja, fique atento para que eles não expirem.

Descubra se vale a pena participar

Essa, sem dúvida, é uma das maiores campanhas de transferência de pontos entre LATAM Pass e Porto Seguro. Já que a bonificação máxima até então era de 100%.

No entanto, lembre-se de que os 105% é para quem é membro do Clube deste programa de fidelidade. Os demais clientes ficam com 85%, o que também é um bônus interessante para quem já queria enviar os pontos dos cartões.

Mesmo assim, não transfira sem uma razão, repense bem as suas necessidades e fique conectado aqui nos Cartões e Milhas por mais novidades.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.