Livelo e Amazon estreiam parceria com 3 pontos por real

Livelo e Amazon estreiam parceria com 3 pontos por real

Livelo e Amazon se tornaram parceiros e agora, essa multinacional se uniu ao Compre&Pontue deste programa de fidelidade. Dessa forma, nessa campanha de estreia, ambas estão oferecendo três pontos por cada real gasto. Veja todos os detalhes a seguir e descubra quem pode usufruir dessa oportunidade.

A estrutura de pontos da promoção Livelo e Amazon

A estrutura de pontos da promoção Livelo e Amazon

Nessa oferta entre essas novas parceiras, todos os clientes deste programa de recompensas levam três pontos por real gasto.

O que é muito importante informar desde já é que não estão incluídos nessa campanha os serviços de assinatura. Também não fazem parte do acúmulo de pontos as compras realizadas no app da Amazon.

Saiba como participar

Para não perder essa oportunidade de acumular pontos, acompanhe o passo a passo logo abaixo:

  1. Entre na página da campanha entre Livelo e Amazon por meio deste link direto;
  2. Informe o seu CPF;
  3. Em seguida, clique na opção “Ir para Amazon”, o cliente será direcionado ao hotsite;
  4. Basta escolher o item que deseja e concluir o seu pedido.

Regras e condições desta oferta

Livelo e Amazon estreiam parceria com 3 pontos por real

Antes de fazer a sua compra no hotsite da Amazon, conheça todos os detalhes sobre essa campanha. Dessa maneira, veja que a pontuação padrão é de um ponto para todos os itens.

Quem tem interesse em participar, saiba que essa campanha vai até o dia 5 de novembro. Portanto, ainda dá tempo de sobra para acumular pontos. Eles serão creditados na conta do cliente em no máximo 45 dias depois da entrega das mercadorias.

Produtos que não são elegíveis a promoção

Nessa oferta entre Livelo e Amazon, alguns itens específicos estão de fora da campanha, veja quais são eles:

  • Amazon Music Unlimited, Prime Video, Prime, Kindle Unlimited, Amazon Prime Day;
  • STARZPLAY, Prime Video Channels, Lista do Bebê, Noggin, Paramount+, MGM;
  • Premiere, Promoções de Livros Gratuitos, Looke.

Veja se vale a pena participar

Veja se vale a pena participar

Essa, sem dúvida, é uma boa notícia. Afinal, mais uma parceria de peso que agora se uniu a esse programa de fidelidade. Além disso, é mais uma oportunidade de juntar pontos em aquisições no seu dia a dia.

Para comemorar, ambas poderiam ter lançado uma oferta mais generosa, de 10 pontos por real, por exemplo. Mas talvez algo melhor apareça em breve, quem sabe na Black Friday. Então, só resta esperar ansioso para saber o que vem por aí.

Lembrando que você tem até o dia 5 de novembro para participar. Por fim, para saber de todas as novidades, fique de olho aqui no Cartões e Milhas.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.