Bônus de 90% em oferta Smiles exclusiva para alguns clientes

Bônus de 90% em oferta Smiles exclusiva para alguns clientes

Conheça a mais recente oferta Smiles exclusiva para os seus clientes Diamante e para aqueles que assinam o Clube do programa. Desta vez, a campanha está trazendo um bônus de 90% ao transferir a pontuação do cartão de crédito de marcas parceiras, por exemplo, Livelo, PDA, iupp e Esfera.

Saiba como participar dessa oferta Smiles exclusiva

Como dito acima, essa mais recente oferta é exclusiva, portanto, os clientes comuns não podem participar desta vez.

Isso porque ela é apenas para os usuários com nível Diamante e para quem assina o Clube Smiles. Dessa forma, para aproveitar essa oportunidade, siga o passo a passo abaixo com atenção:

  1. Faça o seu cadastro na página da campanha por meio deste link direto;
  2. Em seguida, realize a transferência de pontos para o programa até o dia 21 de outubro;
  3. Receba a bonificação máxima de 90%.

Bônus de 90% em oferta Smiles exclusiva para alguns clientes

Regras e condições da campanha

Nessa oferta Smiles exclusiva para assinantes e clientes da categoria Diamante, os cartões co-branded do programa não são elegíveis. Um detalhe importante é que existe um limite de 300 mil milhas extras por cada Conta Família ou CPF.

A bonificação tem o prazo de um ano para expirar a partir do momento em que ela for creditada no saldo do participante. Além disso, as milhas bônus vão cair na conta até o dia 05 de novembro.

Para participar, é necessário ter feito o registro na página da campanha antes de realizar o envio dos pontos. Os cartões de banco parceiros que estão participando são Esfera, Livelo, iupp, PDA e muitos outros.

Vantagens do Clube Smiles

Aqui, o usuário ganha milhas todo mês, acumula mais, obtém benefícios únicos, como essa promoção de transferência de pontos de cartões parceiros e mais:

  • Milhas qualificáveis;
  • Prazo de validade maior de até 10 anos;
  • Crédito no aplicativo Uber;
  • Passagens aéreas e reservas em hotéis com descontos exclusivos;
  • Shopping Smiles e muito mais.

Descubra se vale a pena participar

Essa oferta Smiles exclusiva é para aqueles que assinam o Clube do programa de fidelidade e para os clientes Diamante.

Toda chance de acumular mais milhas, sem dúvida, deve ser aproveitada. Ainda mais com tantos parceiros participando, por exemplo, PDA, iupp, Livelo e Esfera. No entanto, faça a transferência apenas se for gastá-las, a fim de não perdê-las.

Em relação aos demais usuários Smiles, só resta aguardar por uma boa campanha que os inclua. Por fim, para continuar por dentro de todas as novidades, visite o Cartões e Milhas todos os dias para se manter bem informado.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.