Oferta exclusiva da TudoAzul e Casas Bahia na troca de pontos

Em uma campanha diferente, o cliente pode aproveitar uma oferta exclusiva da TudoAzul de troca de pontos por produtos com desconto.

Oferta exclusiva da TudoAzul e Casas Bahia na troca de pontos

Aproveite essa nova oferta exclusiva da TudoAzul com a sua parceira Casas Bahia. Dessa forma, saiba que essa campanha é diferente. Isso porque, envolve a troca de pontuação por produtos (dois modelos de TV) no Shopping deste programa, confira.

Oferta exclusiva da TudoAzul com a Casas Bahia

No geral, o Cartões e Milhas não informa sobre promoções de troca de pontos por mercadorias dentro dos programas de fidelidade.

Só que essa campanha é especial e envolve um benefício mais interessante. Dessa forma, entenda melhor sobre ela logo abaixo.

Essa é a sua chance de trocar de TV e com um bom desconto, a fim de não gastar muitos pontos do seu saldo.

Dinâmica de funcionamento

Antes de tudo, clique aqui para entrar na página do Shopping do programa. Assim, nesta oferta exclusiva da TudoAzul, as promoções são válidas para:

  • Smart TV 48″ LG 4K OLED;
  • TV 55″ LG 4K NanoCell.

Neste primeiro modelo, os usuários comuns podem adquiri-la pelo custo de 222.167 pontos TudoAzul. Por outro lado, clientes Diamante, assinantes e portadores de um Azul Itaucard podem comprá-la a partir de 199.950 pontos.

Já no segundo modelo, os usuários comuns podem adquiri-la pelo custo de 211.056 pontos TudoAzul. Por outro lado, clientes Diamante, assinantes e portadores de um Azul Itaucard podem comprá-la a partir de 189.950 pontos.

Oferta exclusiva da TudoAzul e Casas Bahia na troca de pontos
Foto: Oferta exclusiva da TudoAzul e Casas Bahia na troca de pontos

Veja os detalhes e condições desta campanha de troca de pontos

Acima de tudo, perceba que os clientes Diamante, membros do Clube TudoAzul, bem como, portadores de um cartão Azul Itaucard, têm direito a descontos especiais.

Essa oportunidade de troca de pontuação por produtos termina no dia 18 de julho ou até quando durarem os estoques. Para realizar o resgate, o consumidor deve fazer o seguinte:

  1. Selecione o item;
  2. Faça o login no site do Shopping TudoAzul;
  3. Opte pelo resgate com pontos.

Nesta oferta exclusiva da TudoAzul, se atente que o prazo e a entrega de cada mercadoria ficam sob a responsabilidade do fornecedor.

Casas Bahia com oferta exclusiva da TudoAzul

Essa promoção está interessante, então, vale a pena destacá-la aqui no site. Afinal, os descontos chegam a 50% e 52%, respectivamente.

Mesmo que finalize apenas no dia 18/07, caso queira aproveitá-la, é bom não perder tempo. Pois pode ser que as unidades disponíveis terminem bem antes desta data.

Por último, saiba que para ficar atento a mais novidades como essa e muitas outras, visite o Cartões e Milhas todos os dias.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.