Rentcars e Livelo com até 15 pontos no aluguel de carros

Rentcars e Livelo estão oferecendo aos seus clientes a oportunidade de garantir até 15 pontos por dólar gasto no aluguel de veículos.

Rentcars e Livelo com até 15 pontos no aluguel de carros

Participe da promoção da Rentcars e Livelo e ganhe até 15 pontos por dólar gasto no aluguel de carros. Portanto, antes de planejar a sua viagem, não deixe de conhecer essa campanha. Saiba mais sobre essa oferta e como acumular uma generosa pontuação.

Como ganhar pontos com a Rentcars e Livelo?

Essa promoção é perfeita para quem está planejando fazer suas viagens internacionais até o dia 17 de julho. Assim, os clientes que alugarem um veículo até essa data, ganharão 15 pontos Livelo.

Veja como é fácil participar, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Clique aqui para abrir o site da promoção;
  2. Depois, clique em “Ir para Rentcars”;
  3. Faça o aluguel do veículo;
  4. Aproveite os seus pontos Livelo.

Logo depois de concluir essas etapas, você já estará apto a participar da promoção. Assim, em cada dólar gasto no aluguel do veículo que escolheu, ganhará 15 pontos Livelo. Mas, fique atento ao prazo desta campanha de acúmulo, pois é só até o próximo domingo, dia 17 de julho.

Detalhes importantes da promoção

É muito importante que os clientes façam as reservas no hotsite da campanha. Além disso, para que seus pontos sejam validados, o tempo mínimo é de uma diária. Ou seja, no aluguel do veículo, o participante terá que reservar entre 1 até 30 dias.

Rentcars e Livelo com até 15 pontos no aluguel de carros
Foto: Rentcars e Livelo com até 15 pontos no aluguel de carros

Pontos ganhos na promoção Rentcars e Livelo

A Rentcars está presente em toda América Latina e é referência no ramo. Por isso, essa parceria é a chance perfeita para quem for fazer suas viagens internacionais.

Com isso, você pode fazer suas reservas com antecedência e ganhar até 15 pontos, veja como:

  • 15 pontos nas reservas na Rentcars;
  • 3 pontos para reservas nacionais.

Essa é a forma como são distribuídos os pontos desta promoção. Lembrando que, são pontuações ganhas por cada dólar gasto, no caso de reservas na Rentcars. Além disso, você pode parcelar o aluguel de veículos em até 12x.

Mais detalhes da promoção

Os pontos Livelo acumulados estarão disponíveis em até 60 dias depois de devolver o veículo. Entretanto, esse prazo pode se estender por até 120 dias.

Perceba ainda que os pagamentos feitos com gift card, vale-compra ou cupom de descontos não irão valer para pontuar.

Aproveite essa chance enquanto há tempo

Não deixe de aproveitar essa promoção da Rentcars e Livelo para ganhar muitos pontos. Além de fazer a sua reserva com antecedência no site, ainda aumentará sua pontuação. Então, aproveite a oportunidade e use esses pontos acumulados na Livelo para realizar bons resgates no futuro.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.