30% de desconto na emissão de passagens com milhas KrisFlyer

Oferta de 30% de desconto na emissão de passagens com milhas do programa KrisFlyer, que pertence a companhia Singapore Airlines.

30% de desconto na emissão de passagens com milhas KrisFlyer

O KrisFlyer voltou com a sua oferta de 30% de desconto na emissão de passagens aéreas com milhas. Dessa forma, o programa da Singapore Airlines está com uma nova edição da sua campanha “Spontaneous Escapes“. Então, confira os detalhes abaixo.

Ganhe 30% de desconto na emissão de passagens com milhas

O KrisFlyer está com 30% OFF na emissão de milhas para a sua viagem dos sonhos entre 1º até 31 de agosto. No entanto, o resgate deve acontecer até 31 de julho.

Essa campanha abrange os voos da companhia do programa, a Singapore Airlines, de acordo com a rota e nas categorias:

  • Econômica;
  • Econômica Premium;
  • Executiva.

Para isso, no entanto, o cliente precisa conferir com atenção o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site a partir deste link;
  2. Faça o login da sua conta no programa;
  3. Em seguida, selecione “Reserve um voo”;
  4. Depois clique em “Resgatar Voos”;
  5. Insira os dados da sua viagem.

Na tela de resultados, para garantir os seus 30% de desconto na emissão de passagens, busque pela taxa “Promo”.

Simulação de desconto na emissão de bilhetes

Perceba que para a classe Executiva, por exemplo, de Singapura a Nova Delhi, o custo é de 30.100 milhas por trecho, com os 30% OFF. Já na tarifa “Saver”, por outro lado, a despesa em milhas seria de 43 mil.

30% de desconto na emissão de passagens com milhas KrisFlyer
Foto: 30% de desconto na emissão de passagens com milhas KrisFlyer, programa da companhia Singapore Airlines

Alguns exemplos de oferta disponíveis

Para aproveitar essa chance, lembre-se de que a data da emissão deve acontecer até 31 de julho. Já o voo deve ser entre 01/08 a 31/08.

Econômica Premium

De Singapura a Sydney, a viagem terá um custo de 35.700 milhas com os 30% de desconto. Agora, de Singapura a Hong Kong, a despesa será de 18.550 milhas. Por fim, de Singapura a Mumbai, será de 24.150 milhas.

Econômica

De Singapura a Kuala Lumpur, a viagem terá um custo de 5.950 milhas com os 30% de desconto. Agora, de Singapura a Mumbai, a despesa será de 14 mil milhas.

Já de Singapura a Perth, essa rota gera uma despesa de 15.050 milhas. Por fim, de Singapura a Sydney, será de 15.050 milhas KrisFlyer.

30% de desconto na emissão de passagens com milhas KrisFlyer

O KrisFlyer é o programa de fidelidade da Singapore Airlines. Portanto, assim como os do Brasil, por ele é possível juntar milhas, a fim de emitir passagens no futuro.

Também dá para realizar upgrades inclusive de categoria. Sem dúvida, isso é interessante para obter várias vantagens e, claro, acumular ainda mais milhas.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.