Oferta de compra de pontuação Esfera com até 50% de desconto

Aproveite essa nova oportunidade de compra de pontuação Esfera com descontos de 30% até 50%, oferta válida somente até o dia 20 de julho.

Oferta de compra de pontuação Esfera com até 50% de desconto

Na compra de pontuação Esfera, os clientes têm a chance de ganhar até 50% de desconto nesta ação de hoje. Dessa forma, os participantes desta promoção podem aproveitar da melhor forma. Mas, para isso, saiba mais sobre essa campanha.

Como participar da compra de pontuação Esfera?

Esse programa de pontos veio dar mais facilidade de aquisição para os seus clientes. Assim, os usuários que desejam uma maior pontuação em sua conta, podem gostar dessa chance de compra com desconto.

Dessa maneira, isso é benéfico para todos, então, veja como participar:

  1. Clique aqui para abrir o site da Esfera;
  2. Faça o login em sua conta;
  3. Selecione a quantidade de pontos que quer comprar;
  4. Coloque o cupom INVERNO50 ou INVERNO30;
  5. Finalize a sua compra.

Ao fazer esses passos, já estará apto a participar da promoção de compra de pontuação Esfera. Contudo, essa campanha tem um prazo curto e só vai até quarta-feira, 20 de julho. Os clientes podem adquirir entre 1.000 e 200.000 pontos.

Detalhes importantes da promoção

Os pontos Esfera adquiridos estarão na conta do participante em até 24 horas depois da compra. Mas, é importante lembrar que os cupons de desconto serão de acordo com a sua assinatura. Ou seja, depende do perfil do cliente.

Oferta de compra de pontuação Esfera com até 50% de desconto
Foto: Oferta de compra de pontuação Esfera com até 50% de desconto

Os cupons de descontos na compra de pontuação Esfera

Essa campanha atual de pontos está dando até 50% OFF na aquisição de pontuação Esfera. São vantagens que os clientes desta promoção podem aproveitar a partir de hoje.

Só que para ganhar o máximo, saiba quais são as categorias dos cupons de descontos:

  • 50% OFF para clientes do clube de assinatura Esfera;
  • 30% OFF para os demais clientes Esfera.

Assim, estão organizados os descontos para essa promoção de pontos, ou seja, somente os assinantes do Clube terão o benefício maior de 50%. Portanto, antes de efetuar a compra de pontuação Esfera, fique atento sobre qual voucher usar.

Mais detalhes sobre essa oferta

A pontuação adquirida nessa promoção terá validade de 24 meses depois da data da compra. Além disso, essa aquisição deve ser feita com o cartão de crédito e com pontos múltiplos de 1.000.

Aproveite os descontos dessa promoção de pontos

Não deixe de aproveitar os descontos dessa campanha de compra de pontuação Esfera. Pois, essa é a oportunidade perfeita para ter um bom volume de pontos e por um ótimo preço. Dito isso, não fique de fora dessa promoção e aproveite. Mas corra, já que é somente até o dia 20 de julho.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.