Usuários Smiles recebem bônus de até 100% no envio de pontos Esfera

Uma nova chance de transferência está ativa, os usuários Smiles recebem bônus de até 100% no envio de pontos Esfera para este programa.

Usuários Smiles recebem bônus de até 100% no envio de pontos Esfera

Nesta nova campanha, os usuários Smiles recebem bônus na transferência do seus pontos Esfera. Com isso, os clientes têm a oportunidade de ganhar muitas milhas extras. Então, veja abaixo mais detalhes dessa oferta de bonificação e descubra como participar.

Como os usuários Smiles recebem bônus nesta oferta?

Essa parceria entre Smiles e Esfera está com uma super promoção para os clientes que participarem desta nova oferta.

Dessa forma, aqueles que fizerem a transferência de pontos podem ganhar até 100% de bônus em milhas extras, veja como garantir as suas:

  1. Clique aqui para abrir o site da campanha;
  2. Faça o seu cadastro;
  3. Transfira a sua pontuação.

Ao seguir esse passo a passo, já estará apto a participar da oferta atual. Mas, é importante ficar atento à data em que acaba essa promoção. Pois, as transferências de pontos devem ser feitas até o dia 20 de julho.

Detalhes importantes da promoção

As milhas bônus acumuladas nessa campanha em que os usuários Smiles recebem bônus, serão creditadas até o dia 3 de agosto.

O mínimo de pontos necessários para transferir é de 30.000. Contudo, há um limite de acúmulo de 300.000 milhas por conta família ou CPF.

Usuários Smiles recebem bônus de até 100% no envio de pontos Esfera
Foto: Usuários Smiles recebem bônus de até 100% no envio de pontos Esfera

Fique por dentro da estrutura dessa promoção Esfera e Smiles

Os clientes que se cadastrarem nesta promoção poderão ganhar até 100% de milhas bônus. Pois, nessa campanha da Smiles, os participantes têm a oportunidade de acumular pontos extras em sua transferência.

Assim, veja como está a dinâmica de acordo com o perfil do usuário:

  • 100% de bonificação para clientes do Clube Smiles ou Diamante;
  • 50% para os demais clientes do programa.

Com isso, os participantes podem transferir pontos Esfera, já que agora saberá quanto irá ganhar. Só que somente os assinantes do Clube Smiles ou clientes Diamante terão direito a bonificação maior dessa promoção.

Uma dica boa para usar seus bônus é ter uma meta. Ou seja, tenha um objetivo claro de resgate antes de aproveitar essa oferta. Pois, esses bônus extras podem desvalorizar com o tempo, então, acumule e gaste com sabedoria.

Mais detalhes dessa campanha

As milhas extras terão validade de 12 meses. Os clientes do Clube Smiles devem estar com a assinatura da conta ativa para que possam ganhar o bônus máximo.

Usuários Smiles recebem bônus de até 100% nesta oferta atual

Os usuários Smiles recebem bônus de até 100% na transferência dos seus pontos da Esfera. Não é sempre que uma promoção com essa bonificação aparece. Então, não fique de fora, essa é a sua chance para trocar por muitas vantagens no programa da GOL.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.