Três parceiros Livelo com ofertas de até 15 pontos por real

Três parceiros Livelo com ofertas de até 15 pontos por real gasto em compras é a campanha de hoje que inclui Dzarm, Insider e Piatan Natural.

Três parceiros Livelo com ofertas de até 15 pontos por real

Mais uma campanha de parceiros Livelo com ofertas para os clientes aproveitarem. Nessa promoção, os participantes podem ganhar até 15 pontos por real gasto nas lojas Dzarm, Piatan Natural e Insider. Portanto, saiba como participar e pontuar muito.

A Dzarm é um dos parceiros Livelo com ofertas

Essa é uma das lojas parceiras dessa promoção que traz pontos em compras online. Dessa forma, em cada real gasto na Dzarm, o cliente ganha uma pontuação por real gasto.

Portanto, veja como participar e saiba como aproveitar as vantagens dessa parceria:

  1. Clique aqui para abrir a página parceira;
  2. Depois, clique em “Ir para Dzarm” para acessar o hotsite;
  3. Selecione o produto que deseja;
  4. Finalize as suas compras online;
  5. Utilize o cupom LIVELO na hora de fazer o pagamento.

Após fazer todo esse passo a passo, você já estará apto a participar dessa promoção. Mas, é importante ter uma certa atenção para não esquecer de colocar o cupom LIVELO. Pois, isso fará com que ganhe seus pontos da forma certa e os acumule.

Detalhes importantes dessa promoção

Essa oferta é válida até o dia 21 de julho de 2022. Aliás, todos os clientes recebem os 10×1 e para quem está fazendo a primeira compra nesta loja, ganha ainda 20% OFF. Além disso, essa pontuação irá para a conta do cliente em até 70 dias.

Três parceiros Livelo com ofertas de até 15 pontos por real
Foto: Três parceiros Livelo com ofertas de até 15 pontos por real

Livelo e Piatan Natural

A Piatan Natural é uma empresa de cosméticos naturais que também está entre os parceiros Livelo com ofertas. Dito isso, todos aqueles que adquirirem os produtos na loja ganharão 10 pontos por real gasto.

Contudo, veja mais detalhes dessa promoção e saiba como participar:

  1. Clique aqui para abrir a página parceira;
  2. Depois, clique em “Ir para Piatan Natural”;
  3. Selecione o seu produto;
  4. Finalize as compras.

Logo após concluir esse passo a passo, estará apto a participar dessa campanha parceira. Mas, é importante lembrar de usar o cupom LIVELO na hora da compra. Contudo, essa promoção será válida somente até o dia 22 de julho.

Insider é um dos parceiros Livelo com ofertas de pontos

Com mais essa campanha parceira, os clientes Livelo têm a oportunidade de ganhar muitos pontos. Pois, com os produtos selecionados, os usuários podem acumular 15 pontos por real gasto.

Já para os demais itens, junta-se apenas 3×1. Veja mais detalhes da promoção e saiba como participar:

  1. Clique aqui para acessar o site parceiro;
  2. Depois, clique em “Ir para Insider Store”;
  3. Use o cupom LIVELO e finalize as suas compras.

Com isso, você já estará apto a participar da promoção. Dessa forma, o participante tem até o dia 22 de julho para aproveitar a campanha deste último dos parceiros Livelo com ofertas.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.