Portadores do Azul Itaucard ganham até 30% OFF em passagens

Os portadores do Azul Itaucard, em todas as suas modalidades de cartão, têm direito a descontos de até 30% na emissão de bilhetes com pontos.

Portadores do Azul Itaucard ganham até 30% OFF em passagens

Clientes portadores do Azul Itaucard têm a oportunidade de ganhar até 30% de desconto nas reservas de passagens com os pontos TudoAzul. Esta promoção é válida até este final de semana, portanto, não perca tempo e saiba como participar.

Veja como os portadores do Azul Itaucard podem participar

Neste fim de semana, clientes Itaucard podem usar seus pontos e ganhar descontos em passagens. Mas, para isso acontecer, os usuários do cartão precisam estar cadastrados no site.

Basta seguir os passos abaixo para participar da promoção:

  1. Clique aqui para abrir a página da Azul;
  2. Depois disso, faça o login em sua conta;
  3. Cadastre o seu cartão;
  4. Selecione os seus voos e faça as reservas.

Depois de concluir esta etapa, você já estará apto a participar dessa promoção. Entretanto, as reservas precisam ser feitas no prazo máximo que é 10 de julho.

Por último, organize bem a sua viagem e corra para aproveitar os descontos dos cartões da Azul Itaucard.

Mais detalhes dos descontos

Os descontos aplicados nesta promoção são somente para voos nacionais. Além disso, não estão inclusos as taxas de emissão, embarque e demais impostos.

Por último, também não são válidos aqui os gastos opcionais como alguns serviços, por exemplo, hospedagem e despesas pessoais.

Portadores do Azul Itaucard ganham até 30% OFF em passagens
Foto: Portadores do Azul Itaucard ganham até 30% OFF em passagens

Descontos para os portadores do Azul Itaucard

Os descontos para os portadores do Azul Itaucard irão variar de acordo com o tipo de cartão que possuem, dessa forma, podem chegar até 30%.

Assim, você irá conhecer a seguir como fica a estrutura dessa oferta segundo a variante do produto:

  • Infinite: 30% OFF;
  • Platinum: 20% OFF;
  • Gold: 15% OFF;
  • Internacional: 12% OFF.

Essas são as formas em que são distribuídos os descontos dessa promoção. Entretanto, vale a pena lembrar que todos esses cartões são Azul Itaucard Visa.

Por último, vale adicionar que o cliente saberá o desconto que terá ao fazer as reservas no site da promoção.

Algumas observações sobre os cartões

Para que os descontos sejam aplicados, os cartões Azul Itaucard devem estar ativos. Além disso, pagamentos feitos em dinheiro não irão valer para a promoção.

Dito isso, saiba ainda que somente os pontos no montante da reserva serão oferecidos para validar os descontos.

Passagens com descontos para quem tem um Azul Itaucard Visa

Com os pontos TudoAzul, você economiza nas suas passagens com o cartão Itaucard. Mas, somente para este final de semana, então, aproveite e use a sua pontuação reserva.

Pois, esse é o momento perfeito para os portadores do Azul Itaucard aproveitarem os benefícios de ter essa ferramenta de crédito.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.