Cartões da Azul Itaucard continuam com os pontos turbinados

Prorrogado novamente, os pontos dos cartões da Azul Itaucard continuam turbinados até 31 de dezembro de 2022 e para membros do Clube.

Cartões da Azul Itaucard continuam com os pontos turbinados

Nova prorrogação! Assim, os cartões da Azul Itaucard decidiram estender pela terceira vez a sua campanha que oferece pontos turbinados nestes produtos co-branded de crédito. Dessa forma, a data de encerramento agora é 31 de dezembro, veja os detalhes abaixo.

Aproveite os pontos turbinados dos cartões da Azul Itaucard

Essa oferta surgiu no final de 2020 e o término seria no princípio de 2021. Entretanto, houve uma nova prorrogação que desta vez terminaria em 30 de junho de 2022.

Mais uma vez, no entanto, a promoção vai se estender um pouco mais para até 31 de dezembro.

Qual é o melhor cartão Azul Itaucard?

O destaque dos cartões da Azul Itaucard, sem dúvida, vai para o Visa Infinite. Isso porque, essa variante conta com várias vantagens como:

  • Status Diamante;
  • Entrada nas salas VIP;
  • Bilhetes aéreos de cortesia;
  • Até 5,25 pontos a cada dólar gasto.

Essa super pontuação turbinada se destina a qualquer assinante do Clube TudoAzul. Ou seja, não importa o plano. Nas compras nacionais, o portador acumula 4,5 pontos por dólar gasto e nas internacionais, chega a 5,25 pontos.

Como benefício, o usuário tem direito ainda a cinco cartões adicionais sem qualquer custo. Aliás, eles ajudam o titular a pontuar ainda mais e a conseguir anuidade zero.

Cartões da Azul Itaucard continuam com os pontos turbinados
Foto: Cartões da Azul Itaucard continuam com os pontos turbinados

Veja a pontuação turbinada nos outros cartões Itaucard Azul

Confira logo abaixo como fica a quantidade de pontos das outras variantes dos cartões da Azul Itaucard até 31 de dezembro de 2022:

  • Internacional: 2,1 em compras comuns e 2,25 pontos em aquisições na Azul;
  • Gold: 2,55 em compras comuns e 3 pontos em aquisições na Azul;
  • Platinum: 3,3 em compras comuns e 3,9 pontos em aquisições na Azul.

Para quem deseja ter um desses produtos co-branded acima, basta clicar neste link e solicitar o seu Azul Itaucard.

Cartões da Azul Itaucard prorrogam pontos turbinados

Essa notícia é muito bem-vinda, ainda mais para aqueles que assinam o clube de vantagens do programa, mas ainda não possuem essa ferramenta.

Dentre todos eles, de fato, o que mais chama a atenção pelas vantagens é o Visa Infinite. Além disso, este cartão se destaca dos seus concorrentes também.

O que deixa a desejar é a sua taxa de manutenção que não é barata, mas está na média em comparação a outros. Aliás, a isenção é uma possibilidade em gastos acima de R$ 20 mil, também é um valor elevado.

Para mais novidades e atualizações, basta ficar de olho aqui nos conteúdos do site, a fim de não perder nada sobre cartões e pontos.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.