Veja os lançamentos de cartões de crédito e seus benefícios

O mercado está com dois lançamentos de cartões de crédito que oferecem diversos benefícios como pontos por dólar gasto e acesso as salas VIPs.

Veja os lançamentos de cartões de crédito e seus benefícios

Veja os novos lançamentos de cartões de crédito que trazem muitas novidades. Assim, são ferramentas que garantem ainda mais segurança nas suas compras online e muitas outras vantagens. Então, confira neste artigo dois deles e descubra o que eles oferecem.

Conheça o cartão N26, um dos lançamentos de cartões

Esse cartão se destaca por ser transparente. Dessa forma, o visual moderno é uma das novidades de formato que a empresa trouxe.

No entanto, não é somente isso, ele traz consigo muitas outros aspectos, como:

  • Bandeira Mastercard Gold;
  • Funções crédito e débito;
  • Pagamento por aproximação.

São apenas alguns dos pontos positivos que o cartão de crédito N26 oferece aos seus portadores. Além disso, ele promete ainda mais segurança para compras online e presenciais. Contudo, está disponível com o mesmo design da versão da Europa aqui no Brasil.

Outro destaque que ele tem é a ausência da tarja magnética que efetua pagamentos. Inclusive, isso é uma tendência cada vez mais comum dos novos plásticos. Porque, a intenção das instituições é trazer proteção para os seus usuários.

Teste beta e conta

O N26, um dos lançamentos de cartões, ainda não está disponível para solicitação, apenas para usuários do teste beta.

Você, entretanto, pode conhecer mais dele neste link e abrir sua conta. Além disso, a fintech tem um rendimento de 100% de CDI a partir de 35 reais de aplicação.

Saiba mais sobre essa empresa

O banco tem origem na Alemanha e chega ao Brasil como mais uma boa opção de fintech. Aliás, a empresa possui mais de 7 milhões de clientes em toda a Europa.

Com isso, oferece a eles uma conta sem tarifas e tem características, como:

  • Não possui agências físicas;
  • As transações podem ser feitas pelo site ou app;
  • 100% digital.

Esses são alguns aspectos que o compõem e promete ser um grande parceiro dos brasileiros. Porque ele traz a função Spaces, que permite ao usuário cuidar do seu próprio dinheiro, como criar reservas de férias ou emergência que rendem 100% .

Outras vantagens desta fintech

A fintech não possui taxa de anuidade. Além disso, a empresa tem parceria com a Livelo para pontuar em compras online.

Veja os lançamentos de cartões de crédito e seus benefícios
Legenda: Veja os lançamentos de cartões de crédito e seus benefícios

A RAM também tem lançamentos de cartões

Outro dos grandes lançamentos de cartões atuais é desta montadora. Portanto, somente os usuários VIP terão acesso ao Ram Card e suas várias vantagens que contam com aspectos como:

  • Categoria Black;
  • Função crédito;
  • Bandeira Mastercard;

São algumas das características que compõem este projeto ousado da empresa. A sua emissão é feita pelo banco Fidis, que tem sede em Minas Gerais. Além disso, você acumula 2 pontos por dólar gasto em compras online ou físicas.

Essa pontuação pode ser turbinada ainda mais ao usá-lo em serviços ou itens da RAM. Assim, você pode usar esses bônus como cashback ou em descontos na marca.

Vantagens do cartão da RAM

Os clientes deste cartão Black têm 25% de descontos em compras na RAM Store. Além disso, a marca também oferece até 4 acessos a salas VIP em aeroportos anuais. Por fim, esse benefício também conta com um acompanhante pelo serviços do Lounge Key.

Escolha o melhor cartão e aproveite as vantagens

Com o Ram Card, você tem seguro para as suas aquisições e viagens. Além disso, também conta com a proteção de bagagens e automóveis. Contudo, com o N26, as suas compras podem ser feitas com mais segurança e reservas que rendem mais.

Veja os detalhes antes de pedir o seu

Clique nos links para ver todos os detalhes de cada um dos lançamentos de cartões. Além das condições de uso e dicas para não ter prejuízos. Por fim, escolha aquele que tem mais a ver com você e seus gastos.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.