Curta essa segunda-feira de ofertas para pontuar bastante

Confira em detalhes essa segunda-feira de ofertas que traz novas oportunidades para acumular pontos por real gasto em diferentes parceiros.

Curta essa segunda-feira de ofertas para pontuar bastante

A segunda-feira de ofertas não está para brincadeira e chegou cheia de oportunidades. Bem como, campanhas de todos os tipos para acumular pontos e bônus da melhor forma. Então, aproveite este dia para pontuar muito com as parcerias dos programas de fidelidade.

O que a Smiles trouxe para a segunda-feira de ofertas?

Este programa de fidelidade da Gol trouxe uma super campanha para quem quer comprar milhas na plataforma.

Dessa forma, aqueles que fizerem a aquisição, recebem até 200% em bonificação. No entanto, a oferta fica no site somente até às 21h de 26/09, ou seja, hoje.

Corra para aproveitar a promoção

Para não perder tempo, basta clicar aqui para ir até o site da promoção. Dessa forma, você irá seguir as instruções do que fazer para poder receber seu bônus. Por fim, leia o regulamento com atenção e veja os detalhes.

As ofertas Livelo para seus clientes nesta segunda-feira

Quem é cliente desta plataforma tem muitas lojas parceiras como opções de compras online. Assim, suas aquisições podem gerar pontos a cada real que gastar.

Conheça as promoções desta segunda-feira de ofertas:

Essas são as campanhas de hoje da Livelo que podem aumentar sua pontuação. No entanto, cada usuário terá que fazer um cadastro antes. Contudo, na Editora Três, você tem acesso direto a essa chance de acúmulo.

Promoções LATAM Pass desta segunda-feira de ofertas

Essa empresa traz duas grandes ofertas para que seus clientes participem. No entanto, cada uma delas possui pontos por real gasto diferentes. Contudo, veja quais são e não perca a oportunidade de receber uma generosa pontuação.

Acumule na Booking

Cada dólar que gastar nas reservas de hospedagem na Booking rende 8 pontos em milhas. Dessa maneira, para saber mais sobre a oferta e participar, basta clicar aqui. Por fim, a promoção só é válida para cadastros feitos no site da parceria.

Reserve um carro e pontue

Na Movida, você aluga um carro e recebe 4 pontos por um real que foram gastos na aquisição. Contudo, clique neste link para participar da oferta e ganhar essa pontuação.

Curta essa segunda-feira de ofertas para pontuar bastante
Legenda: Curta essa segunda-feira de ofertas para pontuar bastante

Veja as promoções da Esfera de hoje

Essa segunda-feira de ofertas da Esfera traz boas oportunidades de receber pontos. Dessa forma, cada usuário escolhe em qual irá fazer compras online e pontuar, como na:

São as parcerias deste programa para hoje que você não pode perder. No entanto, essas promoções têm regulamentos diferentes, então, consulte antes de participar. Por fim, fique atento ao prazo de validade em que elas ficam no site.

As ofertas da TudoAzul desta segunda-feira

Saiba que a TudoAzul trouxe algumas parceiras para hoje que seus clientes vão adorar. São opções diferentes que os usuários podem aproveitar da melhor forma cada uma delas.

Basta clicar nos links que destacam as lojas e conhecer as ofertas, como na:

Essas são as oportunidades de ganhar muitos bônus e pontos neste programa de fidelidade. No entanto, conheça as ofertas e os detalhes que elas trazem em seu regulamento.

Por último, os prazos de validade dessas promoções não são iguais, então, fique atento ao participar de cada uma delas.

Conheça a promoção do dia da TAP

A empresa aérea de Portugal oferece uma super promoção nesta segunda-feira de ofertas para os clientes que querem renovar seu plano. Assim, quem optar por fazer um novo contrato, recebe 132 mil pontos no período de um ano.

Veja mais detalhes da oferta

Para garantir a sua participação na promoção, basta clicar neste link. Assim, você irá direto para o site para renovar seu plano na empresa. Contudo, leia com atenção os demais detalhes e aproveite seu bônus.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.