As campanhas da terça-feira que rendem pontos, bônus e descontos

Veja as campanhas da terça-feira (27 de setembro) que oferecem pontos, descontos e bônus nos programas de fidelidade do Brasil e do exterior.

As campanhas da terça-feira que rendem pontos, bônus e descontos

As campanhas da terça-feira são as melhores possíveis para você pontuar. São promoções variadas que dão pontos, bônus e até descontos em suas ofertas. Então, conheça elas e escolha aquela que mais lhe trouxer vantagens nas compras online.

Campanhas desta terça que dão pontos Smiles

Neste programa da empresa aérea Gol, seus clientes têm duas formas de ganhar bônus. É uma ótima oportunidade de turbinar a pontuação para trocar por vantagens na Smiles, entre outros brindes. Contudo, veja quais são as ofertas e aproveite para pontuar muito.

Assine um plano e pontue

Nessa chance, você ganha 10 mil milhas Smiles de bônus na hora ao assinar algum dos clubes do programa.

Para participar e conferir mais detalhes, basta clicar aqui e acessar o hotsite. Por fim, esta oferta fica disponível somente até as 21h de hoje.

Bônus no upgrade dos planos

Faça um upgrade em seu plano no programa e ganhe milhas em dobro e 70% de desconto para compra de novos pontos.

Para confirmar a sua participação na oferta, basta que você clique aqui. Por fim, a promoção fica disponível até a próxima sexta-feira, aproveite.

Quais são as campanhas da terça-feira na Livelo?

Como de costume, esse programa de fidelidade traz muitas ofertas para seus clientes pontuarem. Assim, os gastos nos produtos das lojas parceiras dão pontos em cada real gasto.

Basta que escolha em qual irá fazer compras online e ganhar bônus, como na:

Essas são as campanhas da terça-feira, mas que precisam de cadastro prévio na LIvelo. No entanto, confira com atenção todos os detalhes do regulamento da promoção que deseja participar. Por fim, clique nos links de destaque e veja qual vale mais a pena.

Que tal ganhar muitos pontos na LATAM Pass?

Este programa traz duas grandes ofertas para hoje que você não pode perder. Não importa se suas compras são em real ou dólar, irá pontuar do mesmo jeito. Então, veja quais são essas campanhas na LATAM Pass.

Pontue com a Booking

Faça suas reservas com a Booking e ganhe 8 pontos por cada dólar gasto. Contudo, clique neste link para ir até o hotsite, siga todos os passos e participe.

Alugue um carro na Movida

Com a Movida, você aluga um carro e ganha 4 pontos por cada real que gastar no processo. Então, caso essa oferta lhe agrade, clique neste link para saber mais detalhes da campanha.

As campanhas da terça-feira que rendem pontos, bônus e descontos
Legenda: As campanhas da terça-feira que rendem pontos, bônus e descontos

Veja as campanhas da terça-feira na Esfera

Confira as duas campanhas da terça-feira que a Esfera traz para seus clientes. Contudo, escolha aquela que mais lhe trouxer vantagens e benefícios em suas compras online.

Compre nas Casas Bahia

Ganhe 9 pontos por cada real que gastar nas Casas Bahia. Contudo, acesse o site da promoção clicando neste link, confira os detalhes e participe.

Oferta do banco Santander

A promoção Bateu Ganhou do Santander é para quem usa seu cartão de crédito. Assim, ao bater as metas, você ganha bônus e benefícios, clique aqui e confira.

Ganhe pontos TudoAzul em compras nos parceiros

Nessas campanhas, você pode acumular milhas extras de muitas formas. No entanto, escolha a promoção que mais lhe trouxer vantagens, como na:

Essas são as ofertas da TudoAzul para seus clientes pontuarem. No entanto, escolha a opção que tenha mais a ver com você. Por fim, tenha atenção aos detalhes do regulamento antes de participar.

Confira duas ofertas nos programas internacionais

Duas boas promoções com maneiras diferentes de pontuar para você aproveitar nessas campanhas da terça-feira. Então, escolha aquela que você tem interesse, participe e ganhe bônus.

Oferta TAP Miles&Go

A empresa aérea de Portugal oferece 132 mil pontos para quem renovar seu plano. Então, os clientes que quiserem optar por essa oferta, clique aqui e confira.

20% de bônus ALL

Transfira seus pontos da Livelo para o programa do ALL e ganhe 20% em bônus. Contudo, para ver mais detalhes, clique aqui e confira os benefícios da oferta.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.