Elo e Banco PAN vão lançar cartões cheios de benefícios

Elo e Banco PAN vão lançar cartões cheios de benefícios

Elo e Banco PAN estão com uma nova parceria, agora ambos vão emitir cartões para os seus usuários, com direito a benefícios exclusivos. Dessa forma, para saber tudo a respeito dessa novidade, é só conferir o conteúdo completo a seguir.

Banco PAN e Elo: saiba o que vem por aí

A mais recente notícia do momento é que ambos criaram uma parceria, com o objetivo de lançar cartões para os seus usuários.

Com isso, eles querem aumentar o número de pagamentos online, bem como expandir as opções de gestão de contas e operações digitais. Além disso, oferecer vantagens exclusivas e personalizadas aos seus clientes.

Já em 2022, o Banco PAN vai emitir cartões com:

  • Função débito e crédito;
  • Bem como, a chance de fazer quitações nas duas modalidades.

Vai permitir também que o cliente veja a fatura do mesmo por meio do app, logo, o usuário vai ter controle total de sua conta.

As vantagens oferecidas

Segundo um dos executivos do PAN, essa é a chance do Banco Digital disponibilizar benefícios personalizados e acessíveis para as pessoas.

Ele acrescenta ainda que a Elo é uma instituição com grande experiência neste mercado. Assim, ambas querem juntar as suas forças para criar produtos que satisfaçam os seus clientes e com vantagens para ambas as empresas.

As ofertas ficarão por conta da Elo, que pretende oferecer promoções com direito a prêmios, bem como benefícios com seus parceiros.

Cartões com longo alcance

Eles serão válidos em todo o território brasileiro e em centenas de outros países. Além disso, também poderá fazer pagamentos por QR Code em mais de 8 milhões de lojas credenciadas por essa bandeira.

Acesso garantido ao Elo Flex, que dispõe de mais de 30 vantagens gratuitas para os clientes. Então, agora só resta aguardar pelos cartões do Banco PAN com a bandeira Elo. Dessa forma, não deixe de conferir todas as novidades aqui no Cartões e Milhas.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.