Só hoje: Amazon e Méliuz com cashback de 20% em compras

Só hoje: Amazon e Méliuz com cashback de 20% em compras

Amazon e Méliuz estão com a maior oferta de cashback já oferecida por essas parceiras. Portanto, somente hoje, é possível obter 20% do seu dinheiro de volta em compras virtuais. Quem já é cliente, aproveite já. Mas, para aqueles que ainda não têm cadastro nesse app, saiba como se registrar a seguir.

Veja como participar do cashback Amazon e Méliuz

Veja como participar do cashback Amazon e Méliuz

Antes de mais nada, perceba que essa é, sem dúvida, a maior quantidade de cashback já oferecida por essas parceiras.

No geral, a porcentagem padrão é de 3%, ou seja, essa nova promoção é cerca de sete vezes superior a todas as outras ofertas. Então, quem tem interesse em participar, confira o passo a passo completo a seguir:

  1. Faça o seu cadastro no site ou app do Méliuz, é gratuito;
  2. Escolha onde deseja fazer as suas compras;
  3. Clique na opção “Ativar Cashback”;
  4. Realize a aquisição de modo normal no e-commerce;
  5. Para concluir o pedido, basta escolher uma forma de pagamento.

Quando a compra se confirmar, uma parte do valor gasto, isto é, 20% dele, é creditado no seu extrato Méliuz. Ao atingir a quantia de R$ 20 reais em seu saldo, o usuário pode pedir o resgate do valor para a sua conta corrente. E o melhor: sem pagar nenhuma taxa por isso.

Faça o seu registro no Méliuz

Acesse esse link direto para se cadastrar no site. Aliás, novos usuários recebem R$ 5 reais depois de realizarem a primeira compra.

Regras e condições desta oferta

Só hoje: Amazon e Méliuz com cashback de 20% em compras

Para participar do cashback entre Amazon e Méliuz, é essencial se atentar a alguns detalhes. Antes de tudo, a quantia recebida de volta não é cumulativa com nenhum programa de fidelidade.

Além disso, fazer uso de cupons, vale presente ou qualquer código de desconto que não está disponível no aplicativo, anula a oferta de cashback.

É preciso entrar na página da Amazon pelo site do Méliuz. Para isso, basta que você clique na opção “Ir para loja”.

Ao fazer as compras pelo app da e-commerce, o cashback é desconsiderado. Portanto, é essencial seguir o passo a passo explicativo acima. Por fim, lembre-se que essa oferta estará ativa até o final do dia de hoje.

Descubra se vale a pena participar

Descubra se vale a pena participar

Não há dúvidas de que o novo cashback de 20% é o melhor já oferecido entre Amazon e Méliuz. Dessa maneira, quem tem a pretensão de fazer alguma compra na e-commerce, deve aproveitar essa oferta. No entanto, é essencial seguir com atenção o passo a passo acima para não ter o benefício anulado.

Diego Dias
Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.