Super promoção: 50% de desconto na compra de pontos Livelo

Super promoção: 50% de desconto na compra de pontos Livelo

Até o final do mês, é possível ganhar 50% de desconto na compra de pontos Livelo. No entanto, é necessário que o cliente seja assinante do Clube deste programa há mais de um ano. Além disso, a campanha é para as aquisições feitas no pagamento à vista. A seguir, você confere todos os detalhes.

Conheça o limite de compra de pontos Livelo

Conheça o limite de compra de pontos Livelo

Essa promoção de desconto é apenas para quem assina o Clube deste programa de recompensas. No entanto, como há diversos planos, cada um deles possui um limite de aquisições, confira:

  • Pacotes Classic e Plus: até 300 mil pontos;
  • Super, Mega e Top: até 750 mil pontos.

Simulação de compra

Para aproveitar essa chance, basta clicar neste link direto. Assim, ao acessar a página, informe a quantidade de pontos que deseja adquirir (o mínimo é 1.000 e o máximo, 750 mil). A campanha estará ativa até o dia 30 de novembro.

Selecione para quem se destina a pontuação, você ou para um amigo. Dessa forma, mil pontos Livelo sai por R$ 70 reais, mas com os 50% OFF no pagamento à vista, o preço reduz para R$ 35 reais.

Regras e condições desta oferta

Super promoção: 50% de desconto na compra de pontos Livelo

Nesta campanha de compra de pontos Livelo, é importante se atentar a todos os detalhes antes de fazer a sua aquisição.

Antes de tudo, é bom esclarecer novamente que o pagamento precisa ser à vista. Então, se o assinante do Clube há mais de um ano resolver parcelar, ele perde a oportunidade de ganhar os 50% OFF no valor total.

Para garantir o desconto, é essencial que o cliente esteja com o login ativado na página da promoção. Além disso, quem assina o Clube há menos de um ano ou está com a conta desativada, não está elegível à oferta.

A pontuação adquirida será disponibilizada no saldo do comprador em no máximo 48 horas depois da confirmação do pagamento.

Compra de pontos Livelo com 50% OFF: vale a pena adquirir?

Compra de pontos Livelo com 50% OFF

Esse desconto de 50%, sem dúvida, é o melhor já oferecido pelo programa e como se sabe, isso não acontece com muita frequência. Por isso, se você cumpre com os requisitos para participar, a recomendação é que faça isso, ainda mais se estiver precisando de pontos.

O único aspecto negativo é que o cliente não pode parcelar o pagamento, precisa ser à vista. É interessante lembrar também que vale o investimento, já que a pontuação da Livelo é bem versátil.

Isso porque, é possível transferi-la para outros programas de fidelidade como TAP Miles&Go, Smiles, LATAM Pass e TudoAzul.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.