Cashback de 21% em lojas parceiras na Black Friday Esfera

A estrutura de pontos das promoções do programa Esfera

Promoção Black Friday Esfera com cashback de 21% em compras virtuais em diversas lojas parceiras do setor de beleza e perfumaria. Dessa forma, confira quem está participando desta campanha, bem como até quando esta oferta estará ativa, acompanhe a seguir.

Conheça os parceiros da Black Friday Esfera

Conheça os parceiros da Black Friday Esfera

Nesta campanha de cashback, vários parceiros deste programa de recompensas estão participando. Portanto, veja quais deles vão oferecer 21% de uma parte do valor gasto de volta:

  • Centauro;
  • Kanui;
  • Olympikus;
  • Decathlon;
  • Nike;
  • Fut Fanatics.

Saiba como se inscrever nesta oferta

Para participar desta promoção da Black Friday Esfera, é só acompanhar o passo a passo completo a seguir durante as suas compras online:

  1. Entre na página da campanha por meio deste link direto;
  2. Depois, é só escolher a mercadoria que deseja adquirir;
  3. Em seguida, pague com o seu cartão de crédito ou faça um PIX;
  4. Receba o cashback de 21%.

A parte do valor que você vai ter de volta pode ser resgatada de duas maneiras. Assim, a primeira é na forma de desconto na sua fatura do cartão. Ou ainda, outra opção é convertê-lo em pontos neste programa de recompensas.

Regras e condições da oferta de Black Friday Esfera

Cashback de 21% em lojas parceiras na Black Friday Esfera

Saiba a partir de agora alguns detalhes importantes sobre essa promoção entre esse programa de fidelidade e seus parceiros.

Antes de tudo, perceba que a forma de pagamento aceita é via PIX ou então, cartão de crédito, independente do banco ou bandeira. Além disso, é possível parcelar a compra em até 12x sem juros.

Essa campanha inclui apenas as lojas parceiras citadas acima, ou seja, Centauro, Kanui, Olympikus, Decathlon, Nike e Fut Fanatics.

O limite máximo de cashback para cada CPF por mês é de R$ 5 mil reais. Por fim, quem tem interesse em participar, têm até o dia 21 de novembro, portanto, até o fim do dia de amanhã.

Veja se vale a pena participar dessa oferta de BF

Veja se vale a pena participar dessa oferta de BF

O Best November da Esfera está com diversas promoções, dentre elas, um cashback de 21% em vários parceiros de artigos esportivos.

Para quem não se lembra, no ano passado, o programa fez muitas ofertas de pontos turbinados. Neste ano, por outro lado, o foco parece ser outro.

Com a parte do valor recebida de volta, o cliente tem duas opções: usar os créditos para descontar na fatura do cartão. Ou ainda converter em pontos Esfera. Portanto, a escolha é toda sua.

Fique por dentro de todas as notícias e promoções deste mês de novembro aqui no Cartões e Milhas. Afinal, você não vai querer perder o que vem por aí.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.