TudoAzul com Itaucard e iupp oferecem até 100% de bônus

Nova campanha de transferência de pontos, desta vez, do programa TudoAzul com Itaucard e iupp com bonificação máxima de até 100%.

TudoAzul com Itaucard e iupp oferecem até 100% de bônus

TudoAzul com Itaucard e iupp está oferecendo uma bonificação de até 100% na transferência de pontos.

Dessa forma, para aproveitar, o cliente deve enviar a pontuação para o programa até 3 de fevereiro. Assim, veja se há alguma restrição na oferta a seguir.

Bônus de até 100% da TudoAzul com Itaucard e iupp

Saiba desde já que essa promoção possui uma estrutura de bonificação diferente entre aqueles que têm uma assinatura em um dos planos do Clube e clientes comuns. Mas, antes de tudo, veja como participar dessa oferta logo abaixo:

  1. Para entrar na página da campanha, clique neste link aqui;
  2. Faça o cadastro até o dia 3 de fevereiro;
  3. Em seguida, mande a sua pontuação para o programa;
  4. Receba uma bonificação de no máximo 100% dentro de dez dias.

É bom informar que o programa Pão de Açúcar está incluso na oferta desta vez, afinal, o Itaucard também está participando, bem como o iupp.

TudoAzul com Itaucard e iupp oferecem até 100% de bônusFoto: Consiga bônus de até 100% na TudoAzul com Itaucard na transferência de pontos.

Como se divide o bônus da TudoAzul com Itaucard e iupp?

A partir de agora, você vê os detalhes de como a estrutura dessa promoção está dividida entre os usuários comuns do programa e aqueles que assinam um dos planos do Clube:

  • 60% de bonificação para todos os clientes;
  • Bônus de 80% para quem é assinante;
  • 85% para quem assina o Clube há mais de seis meses em qualquer plano;
  • Bonificação de 90% para assinantes dos planos de 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 há mais de um ano;
  • 100% de bônus da TudoAzul com Itaucard e iupp para quem é membro há mais de um ano nos planos de 10.000 ou 20.000.

Regras especiais para participar dessa campanha

Veja agora algumas condições importantes sobre essa promoção que garante bonificação aos clientes que transferirem os seus pontos para o programa da companhia Azul.

Antes de tudo, essa oferta encerra no dia 3 de fevereiro. Além disso, a validade da pontuação é de 24 meses. Dessa maneira, a creditação vai acontecer dentro do prazo de 10 dias úteis.

Bonificação da TudoAzul com Itaucard e iupp

Essa é uma boa oferta de bônus, para quem assina o Clube do programa nos planos de 10.000 e 20.000 há mais de um ano, pois garantem a bonificação máxima.

Já para os clientes comuns, por exemplo, não compensa tanto assim participar, a não ser que a necessidade de pontuação extra seja urgente.

Do contrário, vale a pena esperar por uma oferta mais generosa para quem não é assinante. Por fim, fique conectado aqui no Cartões e Milhas para mais novidades sobre o mundo dos programas de fidelidade.

Diego Dias
Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.