TudoAzul oferece 8 pontos por real gasto no Magalu

TudoAzul oferece 8 pontos por real gasto no Magalu

TudoAzul oferece 8 pontos por real gasto no Magalu. Assim, essa é a nova promoção da companhia aérea em parceria com o Magazine Luiza acontece até o dia 14 de agosto (sábado). Então, para ficar por dentro de tudo, confira todos os detalhes a seguir.

Veja como participar da promoção em que a TudoAzul oferece 8 pontos

A cada dia surge uma nova chance de acumular pontos e realizar trocas. Os programas de fidelidade e suas parcerias estão sempre criando novas campanhas e promoções. Dessa forma, a mais recente é a da TudoAzul com a Magalu.

Os clientes da primeira estão recebendo 8 pontos de bônus a cada um real gasto em compras no site do Magazine Luiza. De fato, a seguir você fica sabendo como participar, sem dúvida, é bem simples e prático, basta se guiar pelo passo a passo abaixo:

  • Primeiro, você vai entrar no site da TudoAzul;
  • Selecione a opção “compre já” para ir ao hotsite da campanha;
  • Aí é só escolher a sua mercadoria e concluir a compra.

O TudoAzul oferece 8 pontos a cada real gasto, dessa maneira, quanto mais você gastar, mais pontos vai juntar.

Saiba mais alguns detalhes da campanha

Vale destacar que ela é válida até o dia 14 de agosto. Além disso, a promoção é somente para os produtos disponíveis no site da empresa parceira, ou seja, no Magalu.

Em relação às formas de pagamento, elas podem ser via boleto ou cartão de crédito. Por outro lado, os pontos só vão ser creditados 30 dias depois do recebimento das suas encomendas. Aliás, a validade dos mesmos é de até 24 meses.

Como funcionam as campanhas para trocar pontos?

Você acabou de descobrir mais uma promoção, onde o TudoAzul oferece 8 pontos por real gasto no Magalu.

No TudoAzul, os clientes trocam pontos por passagens da Azul, da TAP, Airlines e de outras 44 companhias espalhadas pelo mundo.

Uma opção também é fazer essa troca em produtos no Shopping TudoAzul. Por lá você encontra itens da Apple, diária de hotéis, aluguel de carro, sem contar as mercadorias de grandes lojas como o Magalu.

Fique ligado em todas as promoções, a fim de acumular mais pontos e receber ainda mais vantagens.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.