TudoAzul e Renner 10×1 é a nova oferta para compras online

TudoAzul e Renner 10x1 é a nova campanha de acúmulo desse programa de fidelidade em compras online, oferta válida até o dia de amanhã.

TudoAzul e Renner 10x1 é a nova oferta para compras online

TudoAzul e Renner 10×1 é a mais nova campanha de acúmulo entre esses parceiros. Dessa maneira, ao participar dessa oportunidade, ganha-se 10 pontos a cada real gasto em compras virtuais. Veja, então, até quando essa oferta estará disponível.

Promoção da TudoAzul e Renner 10×1

Mais uma oferta de Compre e Pontue entre Renner e TudoAzul. Assim, essa parceira possui em sua loja online os mais diversos estilos para você curtir e renovar o seu guarda-roupa.

Por lá, você encontra de tudo e o melhor é que ainda acumula pontos no programa da Azul a cada real gasto.

Agora saiba como se inscrever nesta chance ao seguir o passo a passo logo abaixo:

  1. Clique aqui para seguir até o hotsite da parceira;
  2. Em seguida, escolha as mercadorias que deseja adquirir;
  3. Depois, siga as etapas para concluir o pedido;
  4. Acumule pontos TudoAzul.

Todos os usuários recebem 10 pontos por real?

Essa campanha entre TudoAzul e Renner 10×1 oferece a pontuação máxima a todos os clientes do programa. Dessa forma, não há distinção entre assinantes do Clube TudoAzul e usuários comuns.

TudoAzul e Renner 10x1 é a nova oferta para compras online
Foto: TudoAzul e Renner 10×1 em compras online

Condições e regras sobre essa campanha de acúmulo

Fique por dentro de alguns detalhes antes de participar dessa oportunidade. Dessa forma, os itens que acumulam pontos são todos aqueles que a Renner vende e entrega.

Saiba ainda que a pontuação será creditada na conta do cliente participante depois de 8 dias após o fim da campanha entre esses parceiros.

Note também que a validade dos pontos é de dois anos. Além disso, apenas pessoas físicas com CPF cadastrado no programa acumulam os 10 pontos por real. Logo, pessoas jurídicas não pontuam.

Por último, essa oferta vai até o dia 15 de abril. Então, ainda há tempo para fazer as suas aquisições à vontade.

Outra oferta da TudoAzul ativa

Este programa também está com outra promoção pendente. Dessa maneira, ele está oferecendo até 12 pontos por real gasto em compras online na Casas Bahia.

Caso queira renovar o guarda-roupa ou adquirir produtos para a sua casa, em ambas as ocasiões, portanto, é possível acumular pontos na TudoAzul.

TudoAzul e Renner 10×1 em compras online

Mais uma campanha de Compre e Pontue desse programa da Azul. Assim, a pontuação se alinha com as demais ofertas que a mesma lança com os seus parceiros.

Caso tenha interesse em participar, faça as suas compras até amanhã. Por fim, para mais novidades, fique conectado aqui no Cartões e Milhas.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.